Muitos Erros de navegação IGO 8.0

Responder
Avatar do usuário
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Muitos Erros de navegação IGO 8.0

Mensagem por Fabyo »

Ola pessoal

baixei o IGO 8.0 com o mapa atualizado que vinha com a cidade Ouro Preto/MG, justamente porque eu viajei para la nesse final de semana passado, só que ocorreram um monte de problemas

saindo de são paulo o GPS não é mais preciso, raramente ele avisou de algum radar, e ele quase fez eu bater meu carro

estava eu na Fernão Dias, e o GPS avisou para eu manter a esquerda para saida a 500 Mts, dai eu fiquei
depois ele disse para eu sair na proxima a esquerda, e eu sai, dei de cara com um carro da policia rodoviaria estacionado no meio da pista
porque ali nao era para circular carro e era a entrada da policia rodoviaria

e outros micos que o GPS me fez pagar, era que sempre me mandava ficar a esquerda ou direita para sair na proxima e quando chegava nao tinha nada, nenhuma rua para sair.

e la em Ouro Preto o sinal do GPS sumia direto, e quando aparecia ele nao marcava nada só ficava a seta sem as ruas e parado

bom vai ver que o GPS só ser pra andar na cidade de são paulo

paciencia
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce ja tentou atualizar esta versão 8.0 para a 8.3.2.9 pois ja temos mapas atualizados deste mes

Abraços
Avatar do usuário
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Fabyo »

Ola Amigo

onde encontro o download dessa versão?

Grato
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Entre neste link e baixe o primeiro link somente pois o segundo e somente o mapa atualizado e que no primeiro link ja vem completo


modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=935

Boa sorte


Abraços
Avatar do usuário
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Fabyo »

Obrigado.
Responder