manual

Responder
Avatar do usuário
mabeya
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:00

manual

Mensagem por mabeya »

Necessito do manual em portugues do MIDI 5119, alguem pode me socorrer?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Coloque suas duvidas aqui pois no manual mesmo achando em portugues nao tera muitas respostas pois 90% das opções que tera que realizar sera no navegador e nao no aparelho e temos os manuais dos navegadores no indice la em cima em download

Abraços
Avatar do usuário
Crid
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por Crid »

Olá,

Eu comprei hoje (22/09) um GPS MIDI, modelo 4319...ele veio com o Igo8 instalado, e como eu lí que os mapas estavam meio defasados e também já tinham modelos mais novos, eu instalei também o Igo8.3 e o Igo amigo 8.4 (fiz conforme o tutorial do site Portal GPS, e após muita troca de port....baud....configuração disso ou daquilo eu consegui fazer funcionar). Os 3 navegadores "funcionam", coloquei entre aspas porque o sinal demora bastante a pegar neles, e quando pega, o carro está parado, é só o carro andar, que o sinal some....ai vem as minhas questões:
- Será que só porque hoje está chovendo e é a primeira vez que o GPS funciona, isso influencia?
- conforme uma orientação sua la do site, eu entrei no Igo8 (e no 8.3), e apesar do GPS está ligado na porta 7 e baud 38400, eu coloquei pra redetectar (mas isso dentro de casa, na minha sala), e ele achou a porta 7, mas o baud 57600....tem algo a ver???
- Porque será que o sinal entra e sai? Tem alguma explicação? Ou melhor, alguma configuração que tenho que fazer?
- Quando o baud estava em 38400, os arquivos sys tb estavam em 38400, e mesmo assim dava o problema descrito...
- quando eu vou nas configurações para poder trocar os navegadores, aparece logo na primeira pagina, COM7, Baud Rate 38400.....mas e porque ele detectouo 57600??

Abraço
Avatar do usuário
Crid
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por Crid »

Mais uma das várias perguntas que já fiz...

Pode o receptor do GPS estar com problema do tipo mal contato? Mesmo sendo novo? É porque eu detectei que se o GPS fica nas minhas mãos, ele funciona...mas é só eu colocar ele no suporte, já perde o sinal....até mesmo ficar com as mãos esticadas (sem tocar no console do carro), ele perde o sinal....mas voltando para o meu colo, volta a funcionar.... Nunca ouvi falar desse tipo de sensibilidade....

Tem alguma explicação???
Responder