IGO 8.3.3 em 3D

Responder
Avatar do usuário
Salomao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 00:00

IGO 8.3.3 em 3D

Mensagem por Salomao »

Gostaria da atualização mais recente do IGO.

Comprei um GPS da Samsung, não sei como fazer a atualização do IGO e nem onde encontrar? Nem sei se o GPS é bloqueado? Preciso de ajuda.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Primeiro baixe a ultima versão do igo 8.3.2.9 disponivel neste topico apos isso descompacte no seu pc faça um backup do seu cartão para o pc e apos isso e so copiar a pasta do igo baixado para seu cartão siubistiutindo o antigo

Fico a sua diposição
Avatar do usuário
Salomao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 00:00

Mensagem por Salomao »

Obrigado amigo, mais não localizei onde baixar a atualização. Poderia me dar uma ajuda mais clara, pois estou tendo muita dificuldade? Obrigado.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

USE A FERRAMENTA DE BUSCA

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo Salomão!

No canto superior da página do site, você tem a ferramenta de "busca" ou "pesquisar", onde como no Google tudo o que o senhor tem a fazer é digitar "palavras chave" e obterá o resultado que desejar.

De outra maneira, no índice geral do fórum, está dividido pelos principais fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software, portanto com um pouco de leitura, conseguirá fazer o que o senhor Assunção descreveu, seguindo os vários tutoriais disponibilizados pelo fórum.

Peço desculpas por não lhe fornecer uma resposta contendo o link direto, porém evitamos de dar respostas repetidas, justamente para manter a organização do fórum e tornar a busca pelas informações mais objetivas e também por respeito aos usuários, que desta forma não verão a todo momento a mesma informação sendo repetida em páginas diferentes e por isso recomendamos fortemente que se use exaustivamente a ferramenta de "busca" antes de se fazer uma pergunta que muitas vezes já possa ter sido respondida.

Boa leitura!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder