BECKER Traffic Assist 7914 + MioMap

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

BECKER Traffic Assist 7914 + MioMap

Mensagem por Thundercel »

Amigos,
vendo em outros foruns muitas perguntas sobre a instalação de outros navegadores no "GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934", decidi mergulhar na pesquisa e encontrei algumas informações na NET quanto a instalação do MioMap nele.

Imagem

Em um dos sites encontrei tão somente um arquivo contendo o pacote de instalação e dentro dele um arquivo "Readme.txt" com instruções e a primeira vista fáceis de serem executadas.
Instruções contidas nesse arquivo:
1.Delete todos os arquivos no seu dispositivo, existentes dentro da pasta \ My Flash Disk \ MNAV
2.Copie a pasta MNAV do arquivo do download (descompactado) para o "My Flash Disk", substituindo a antiga.
3. Mapa deve ser copiado para o cartão de memória dentro da pasta MAPS
4.Termine aplicando restart em seu dispositivo e clicar em Navegação dele.


Fizemos o download do arquivo, o analisamos e disponibilizamos para os usuários de nosso site. O download desse arquivo pode ser feito clicando [Link externo oculto para visitantes]


Outro site que encontrei e que nada tem a ver com o citado anteriormente pode pode ser visto clicando [Link externo oculto para visitantes]

Instalando o Mio outros navegaores ficam mais fáceis de serem instalados.

Esperamos que os amigos que obtiverem sucesso dividam com os demais a informações aqui neste forum de forma a que possamos criar um tutorial para ser visto e executado de forma facil para os demais que aqui porventura chegarem.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Maxj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2009, 00:00

Mensagem por Maxj »

Olá, sou novo no forum...mas precisava muito da vossa ajuda...
tenho um GPS Becker Traffic Assist Highspeed 7934, que tem o windows CE 4.2 core a correr.

Tenho instalado no SD o Mio V3.3, juntamente com o programa original...
Mas para aceder ao Mio tenho de abrir o explarador do wince atraves do icone da navigon no soft original...

E preciso da vossa ajuda para eliminar o soft original e por a correr só o wince, para a partir dai instalar outros navegadores e aceder-lhes a partir do wince...

Agradeço toda a ajuda que me possam dar!!!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.