IGO v8.3.2.71348 (ATUALIZADO 10/03/2009)

Responder
Avatar do usuário
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:00

IGO v8.3.2.71348 (ATUALIZADO 10/03/2009)

Mensagem por JoaoL »

Baixei o IGO v8.3.2.71348 (pack full) e instalei sem problemas. Tenho um GPS chinês Satellite A-GD41, com SD 2G, memória flash de 30M?? (mas o Storage Manger do Windows CE v.5.0 apresenta memória de 64M!!). Ele está destravado, pois me trouxeram do Paraguai. Rodava o IGo My Way 2006 satisfatoriamente (versão março/2007 com mapa Airis 2008), mas não tinha os recursos do IGo 8.3 atual (POI, radares, painel...).

Enfim, o programa está com todas as funções do navegador Ok, EXCETO na hora de usar o GPS/Navegador. Aí as coisas mudam: a Gabriela fica com gagueira, o programa fica lento e reclama de falta de memória (?!). É uma pena.

PERGUNTO:
1) posso manter a versão que já baixei e, nas pastas mesmo, eliminar alguns recursos como 3D, skins, relevo? Seria a mesma coisa que usar a versão mais leve? instalo tudo de novo?
2) tenho que optar pela versão mais leve, indicada em alguns fóruns?
3) tenho que voltar e me conformar com o IGo 2006?
4) eu não "formatei" exatamente o SD card. Só recortei os arquivos que estavam lá e passei para o micro. Aliás, fiz isso com o SD no próprio GPS. Será que isso fez a diferença ou não tem nada a ver? li qualquer coisa em outro tópico sobre formatar como 16 bits ou 32 bits...

Obrigado pelo apoio.[/b]
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Ja rerspondi a sua mesma duvida em seu outro post favor verificar

Abraços
Avatar do usuário
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:00

Mensagem por JoaoL »

Amigo, valeu mesmo!!

Tirei o arquivo de relevos (192M), tirei os carrinhos, os skins que não uso e alguns schemes que não uso nunca.

Depois resetei, antes de por o SD card de volta.

Pronto. O IGo v8.3.2.71348 ficou leve, rodando bem e não precisei excluir o arquivo Gabriela TTS. Ela está falando os nomes das ruas com desenvoltura, em um ritmo normal.

Agora sim. Meu problema foi resolvido. Obrigado, amigo.
Responder