Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pessoal pelo vídeo deve esta faltando algum arquivo para que funcione na versão americana.
Alguém tem o contato do pessoal da Hard Fast para mandar um email para eles?
Victor,
Acho difícil que o pessoal da Hardfast libere algum arquivo para nós.
Dependemos da contribuição do membro do forum que comprou o 3597 Brasuca .
Ele sim
Poderia nos passar todas as pastas e mapa. Isso lógico que ele concorde em nos fornecer estas pastas e arquivos.
Nosso agradecimento sincero por reportar mais estas informações.
Ajudará a desvendar os proximos passos.
Precisamos tentar todas as possíbilidades até achar definitivamente o caminho correto da configuração.
Abs
vitorcarv escreveu:Henrique tem como vc compactar toda essa pasta e compartilhar?
Como bem disse o Rodrigo, importa somente os arquivos .ASR e .SRX, já que o pt_BR.srd já foi disponibilizado. Os demais arquivos referentes a outros idiomas podem ser facilmente baixados do site da Garmin pelo Webupdater.
Henrique, todos aqui estão em débito com voce..
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada) Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Pessoal, removi os arquivos do meu diretorio ASR e copiei o conteúdo disponibilizado pelo colega Henrique. Continua do mesmo jeito, ou seja, ele ainda não permite fazer rotas falando a cidade ou endereço.
Renato aqui funcionou.
Qual mapa você está usando? Só funciona com o City Navigator. Se você estiver usando o Tracksource volte para o CNSA, reinicie o aparelho e teste.
Aqui 100%.
Obrigado Henrique.
Pessoal vamos ao resultado dos testes que eu fiz...
Quem tem comprado a versão 3597 LMTHD, comprado nos EUA tem direito para baixar os mapas CNNA lifetime. Baixando os mapas pelo Garmin Express ele atualiza os arquivos .SRX e .ASR referente ao mapa baixado. Esses arquivos referente a esse mapa são faceis de encontrar no site noeman.org.
Para o mapa CNSA no site noeman.org não achei, mas graças ao amigo Henrique que disponibilizou facilitou muito nossa vida.
O que eu fiz, na memória do GPS eu deixei os arquivos .SRX e .ASR referente ao CNNA-2014.20 e que são atualizados pelo Garmin Express.
No cartão de memória, dentro da pasta Garmin, criei uma pasta ASR e coloquei os arquivos cedidos pelo Henrique e funcionou normal.
Henrique qual é a versão City Navigator que você tem instalado no seu GPS, para que eu possa fazer referencia a qual mapa os arquivos .SRX e .ASR que você nos cedeu se refere?
O comando de voz só funciona utilizando o mapa CN, ou seja, não funciona caso esteja marcado apenas o Tracksource. Não fiz o teste com os dois mapas selecionados.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.