Socorrooooo

Responder
Avatar do usuário
thyagofidellis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:00

Socorrooooo

Mensagem por thyagofidellis »

Pelo Amor de Deus, já to ficando louco já, alguém por favor poderia me ajudar a axar mapa do Brasil e posteriormente o configurar no GPS Sony Nv-U 44? Me trouxeram o produto dos EUA ontem e preciso viajar na quinta pro Rio de Janeiro saindo de MG... Socorro Pessoal
Muito Obrigado Pessoal
Avatar do usuário
edupirexsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

Gps Sony Americano

Mensagem por edupirexsp »

Caro thyagofidellis, Vamos la, A sony ainda nao tem mapas do brasil..
voce poderia optar por destravar este gps para usar outro navegador que trabalhe em Win CE, ou seja, desses tio IGo, Mio Map...etc... que tenham mapas brasil..
O porem, é que vc so conseguira destravar seu gps SONY, se ele se conectar no pc via Activesync ( Versao europeia).. e nao pelo sony tool que os gps sony americanos utilizam.... ainda nossos colegas la fora estão tentando desbloquear o firmware dos sonys americanos... mas ainda esta dificil...ok
Portanto... acho que vc nao podera usá-lo aqui no brasil ainda...
Detalhe... tenho um sony americano tambem... ja a seis meses...sem uso no brasil...
Abraço
Avatar do usuário
alessandrossp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

Sony Nv-U94T

Mensagem por alessandrossp »

Estou com um Sony Nv-U94T e tenho acesso ao sistema de arquivos dele... Ele sincroniza com meu computador, já olhei todas as pastas que ele tem dentro dos seus 2Gb de memória.... Tentei alguns ""monted volume""mas não funcionou... Será que já que consigo ver esses arquivos eu consigo instalar outro navegador??
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.