WindowsCE para pc

Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

WindowsCE para pc

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Temos disponivel um windowsce que podera ser rodado no pc e com isso poderam rodar qualquer navegador para gps neste sistema em seu pc
Para isso precisamos ter um pouco de conhecimento em informatica e programação

Primeiro baixe neste link o windowsce para pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Apos baixar descompactar em seu pc o arquivo

Apos isso beixe o windows virtual pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Para instalar e configurar o windows virtual pc temos um link de um video aula para que voce possa instalar o mesmo

[Link externo oculto para visitantes]

O interessante que alem de poder rodar o windowsce com os navegadores em seu pc podera tambem fazer rodar qualquer outra versão de windows no seu pc como exemplo se estiver com o windows seven em sua maquina podera rodar o windowsxp junto com o mesmo no video podera ver estas configurações

Abraços
Avatar do usuário
fitsouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:00

Mensagem por fitsouza »

Muito bom gostei tanto que ja ate baixei e vou testar pois é de muita utilidade parabens pelo post :lol:
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

fitsouza

Obrigado e quando puder apos o teste descrever como foi a sua experiencia agradecemos
Avatar do usuário
walmir57
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2010, 23:00

Mensagem por walmir57 »

Não estou conseguindo instalar o windowsCE..Como faze-lo?
Avatar do usuário
eletrovv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Não Funciona

Mensagem por eletrovv »

Amigo, por favor, vc poderia dar detalhes sobre como funcionar os navegadores. Instalei conforme orientação do vídeo, e o wince foi instalado e está rodando perfeitamente, só que não sei como faço para colocar por exemplo o IGO 8.3.4 no wince. Conforme mensagens do programa é preciso instalar alguns adicionais e que naum encontrei na net de forma alguma. Aguardo uma dica do amigo.
Avatar do usuário
maredisc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2010, 23:00

Windows CE e ferramentas.

Mensagem por maredisc »

Baixei a imagem do Windows CE, do link postado. Estranhei porque traz a tela inicial do boot, com informações do Caldeira, isso não é uma versão do Linux?

Bem, independente disso, é bem legal, funciona bem.

Tenho varrido o forum e não encontro iniciar meu GPS só como windows CE.

Se algum puder ajudar...

Obrigado.
Avatar do usuário
ronaba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por ronaba »

Por favor, baixei o virtual machine, instalei o wince mas não consigo intalar ou update virtual machines additions,

Clico na aba arquivo, install mas nada acontece. Assim não consigo interagir com meu winseven. Vc. poderia me dar umas dicas?
Grato
:?:
arturbonilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 17:33

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por arturbonilha »

Ola prezado wiassunçao
por meio deste
peço-lhe que ative os links , se, nao for ecomodo, e pedir demais pois os mesmos estao indisponiveis,agradecido pelo forum de otima valia a todos ,

sem mais
atenciosamente
wabm Rio Grande RS
Avatar do usuário
fitsouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:00

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por fitsouza »

Consegui fazer funcionar o gps no pc ,mas de uma forma diferente baixem neste endereço <http://w*w*w.megaupload.com/?d=1DG2VWLL>e é so descompctar.clicar no emulador para pc ,run ,storage card ,igo8, igo8.exe pronto vai abrir o igo em seu pc como se fosse um gps so nao consigo ver o mapa ,pois pode ser porque eu nao encontro a porta de satelite, nao sei se ele nao esta se comunicando com meu receptor externo pois estou usnado via bluthoo mas pelo menos ja é um caminho pois com mais informaçoes podemos melhorar espero ter ajudado :mrgreen:
Avatar do usuário
fitsouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:00

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por fitsouza »

Consegui visualizar o mapa com a versao do igo 8.3.4.142975 ele demora para abrir mas abre com certeza agor é só curtir :mrgreen:
arturbonilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 17:33

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por arturbonilha »

wassuncao escreveu:Amigos

Temos disponivel um windowsce que podera ser rodado no pc e com isso poderam rodar qualquer navegador para gps neste sistema em seu pc
Para isso precisamos ter um pouco de conhecimento em informatica e programação

Primeiro baixe neste link o windowsce para pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Apos baixar descompactar em seu pc o arquivo

Apos isso beixe o windows virtual pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Para instalar e configurar o windows virtual pc temos um link de um video aula para que voce possa instalar o mesmo

[Link externo oculto para visitantes]

O interessante que alem de poder rodar o windowsce com os navegadores em seu pc podera tambem fazer rodar qualquer outra versão de windows no seu pc como exemplo se estiver com o windows seven em sua maquina podera rodar o windowsxp junto com o mesmo no video podera ver estas configurações

Abraços
Ola , os links mencionados estão bloqueados ou quebrados ,fui baixar para realizar uma experiencia em meu pc mas kebrei a kara rsrsr boa semana a toda galera do forum.
arturbonilha
Rio Grande RS
arturbonilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 17:33

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por arturbonilha »

wassuncao escreveu:Amigos

Temos disponivel um windowsce que podera ser rodado no pc e com isso poderam rodar qualquer navegador para gps neste sistema em seu pc
Para isso precisamos ter um pouco de conhecimento em informatica e programação

Primeiro baixe neste link o windowsce para pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Apos baixar descompactar em seu pc o arquivo

Apos isso beixe o windows virtual pc
[Link externo oculto para visitantes]
Senha gpsinfo

Para instalar e configurar o windows virtual pc temos um link de um video aula para que voce possa instalar o mesmo

[Link externo oculto para visitantes]

O interessante que alem de poder rodar o windowsce com os navegadores em seu pc podera tambem fazer rodar qualquer outra versão de windows no seu pc como exemplo se estiver com o windows seven em sua maquina podera rodar o windowsxp junto com o mesmo no video podera ver estas configurações

Abraços
Ola , os links mencionados estão bloqueados ou quebrados ,fui baixar para realizar uma experiencia em meu pc mas kebrei a kara rsrsr boa semana a toda galera do forum.
arturbonilha
Rio Grande RS
weswer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2013, 16:18

Re: WindowsCE para pc

Mensagem por weswer »

Alguem sabe um outro link? megaupload já era...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.