GPS FOSTON FS-3D506DC

Responder
Zorzão
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2013, 12:21

GPS FOSTON FS-3D506DC

Mensagem por Zorzão »

Boa tarde.

Procurei por todo o fórum e não achei nada sobre o modelo do GPS Foston FS-3D506DC.

Ele estava funcionando normalmente, coloquei um cartão de memória e talz. Mas o cartão foi retirado e agora toda vez que tento acessar a navegação, ele dá mensagem de "Configurar caminho de navegação", e a partir daí nada acontece.

Peço aos moderadores que me perdoem se já existe um tópico para esse modelo em especial, mas se tiver, por gentileza me redirecionem pra lá, pois eu não encontrei.

Anderson.
jpgon

Re: GPS FOSTON FS-3D506DC

Mensagem por jpgon »

Zorzão (Anderson),
Boa tarde.

Faça uma pesquisa neste link proncipal: terá acesso a vários topicos sobre a linha Foston.

http://www.gpsinfo.com.br/viewforum.php?f=153

Tenho certeza que encontrará informações que poderão ajudá-lo a exclarecer suas duvidas.
Caso ainda persistam algumas, poste por aqui e procuraremos ajudá-lo.
abs
Zorzão
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2013, 12:21

Re: GPS FOSTON FS-3D506DC

Mensagem por Zorzão »

jpgon escreveu:Zorzão (Anderson),
Boa tarde.

Faça uma pesquisa neste link proncipal: terá acesso a vários topicos sobre a linha Foston.

http://www.gpsinfo.com.br/viewforum.php?f=153

Tenho certeza que encontrará informações que poderão ajudá-lo a exclarecer suas duvidas.
Caso ainda persistam algumas, poste por aqui e procuraremos ajudá-lo.
abs
Obrigado pela dica, mas eu realmente não achei algo específico do modelo que procuro.

De repente pode até haver algo que se encaixe no meu modelo, mas como não tenho mta experiência com GPS, não estou conseguindo visualizar.

Ele até estava funcionando bem e não tinha cartão de memória. Aí eu coloquei um e continuou funcionando...mas foi só tirar o cartão e começaram os problemas...todas as outras funções do GPS funcionam, até sinal digital de TV eu captei, mas a navegação que é o que interessa, parou.

Abraço.
Responder