gps erro de posicionamento

Responder
Avatar do usuário
kikko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2009, 00:00

gps erro de posicionamento

Mensagem por kikko »

meu gps esta dando erro de posicionamento de 50 metros e esta indicando o numero do destino 50 metros apos o numero correto do destino,alguem pode me informar como resolver isso?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não e seu gps e sim o navegador pode verificar que cada navegador dara um posicionamento diferente pois são erros nos mapas que ainda não estão 100% não sei que navegador esta usando mas se estiver fora das capitais tente o polnav disponivel no nosso forum para baixar

Abraços
Avatar do usuário
kikko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2009, 00:00

Mensagem por kikko »

Amigo Wellington acho muito util esse forum de gps para tirar nossas duvidas.Mas o motivo desse contato é q eu gostaria de lançar uma idéia.Frequento um chat com voz gratuito em q cada frequentador pode abrir uma sala particular gratuita.Nessas salas vc pode conversar com as pessoas em tempo real atraves do microfone e atraves de texto e fazer diversos debates.Tenho minha sala e gostaria de convida lo a participar e se vc conhecer mais pessoas q gostariam de entrar la.podemos debater todas nossas duvidas sobre gps.Se vc tiver interesse me contate pello email,q dou toda orientaçao para entrar nesse chat com voz.E um programa q vc baixa,instala e faz um simples cadastro com senha. kikkoac@hotmail.com
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

kikko

Amigo muito boa ideia a sua ja estava pensando em fazer um sistema deste em um aplicativo que parece ser parecido mas enviei email para ver o que possamos fazer

Abraços
Responder