gps midtec 558

Responder
johnfstbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2012, 00:22

gps midtec 558

Mensagem por johnfstbr »

Boa noite galera sou novo aqui, eu preciso de ajuda com meu gps ele desconfigurou o touch e quando eu ligo, ele entra em uma tela de calibragem e nunca sai, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
meu email: johnfstbr@gmail.com

desde já agradeço.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: gps midtec 558

Mensagem por xikinsantos »

Quando ele entra na calibragem vc ja calibrou? e viu se entra? se isto ja foi feito então ele ta zuado o firmware, ve se ele e reconhecido no pc e continue postando que eu vou ver sempre ok?
johnfstbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2012, 00:22

Re: gps midtec 558

Mensagem por johnfstbr »

Então já calibrei mais ele não entra, quando eu coloco no pc ele até é reconhecido, mais não aparece nada. Só quando eu coloco o cartão sd que aparece,
sendo que ele esta todo configurado na memoria interna e eu não consigo entra na memoria dele, entendeu?
se puder me ajudar vlw .
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: gps midtec 558

Mensagem por xikinsantos »

Entao esse problema e firmware, eu nao tenho o firmware dele se nao te passava ok?
johnfstbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2012, 00:22

Re: gps midtec 558

Mensagem por johnfstbr »

Pow valeu obrigado pela atenção, mais acho que não ia adiantar pois eu não consigo que entre no pc via usb, pede um driver que eu não acho por nada. (SEC S3C2443X Test B/D), mais valeu vou ver se levo em uma assistência técnica .
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.