Infoscape 4.3 travado

Responder
Avatar do usuário
Cerbero
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2009, 00:00

Infoscape 4.3 travado

Mensagem por Cerbero »

Amigos, boa tarde,

Comprei ontem um Infoscape 4.3 na Sta. Efigênia... e como o nosso amigo Murphy e sua lei não falham... foi voltar para casa e depois de deixar carregando o aparelho por algumas horas... bingo, o cidadão não inicializa.
Lendo alguns tópicos eu percebi que é um erro recorrente nesta "marca". Vou levar amanhã na loja para ver o que está ocorrendo.
Só uma dúvida me ocorreu. Nos tópicos que li percebi que este travamento ocorre devido a problemas no ROM do aparelho (perde ou danifica os arquivos de inicialização), por isto uma atualização do firmware do aparelho resolve.
Ocorre que vendo os aparelhos mostrados, eles diferem do meu. Este que comprei só tem um botão na parte superior para ligar e desligar. Os que eu vi nos tópicos tem um botão on/off e outro para sleep. Alguém já viu deste modelo que comprei?
Outra coisa, o windows xp sequer reconhece o sd quando eu conecto a usb. Assim nem consigo acessar o sd card. Acho que o caso é mais grave.
Bom, em todo caso amanhã vou à loja para consertar/trocar o aparelho. A minha dúvida é somente quanto ao modelo. Não vi outro parecido nos fóruns.

Boa tarde e bom domingo
Avatar do usuário
Anderson_Paiva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2009, 00:00

GPS INFOSCAPE

Mensagem por Anderson_Paiva »

TAMBEM COMPREI UM GPS IGUAL AO SEU.... E ESTOU COM AS MESMAS DÚVIDAS... PRINCIPALMENTE PQ SEMPRE QUE DESLIGO E LIGO NOVAMENTE TENHO QUE RECONFIGURAR DATA E HORA? SERÁ QUE É PROBLEMA DO GPS?
Avatar do usuário
Cerbero
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2009, 00:00

Re: GPS INFOSCAPE

Mensagem por Cerbero »

Anderson_Paiva escreveu:TAMBEM COMPREI UM GPS IGUAL AO SEU.... E ESTOU COM AS MESMAS DÚVIDAS... PRINCIPALMENTE PQ SEMPRE QUE DESLIGO E LIGO NOVAMENTE TENHO QUE RECONFIGURAR DATA E HORA? SERÁ QUE É PROBLEMA DO GPS?
Anderson, o aparelho é que estava com problemas mesmo. Levei na loja e os caras trocaram. Mas ele tem o mesmo problema que você está citando, perde informações de data/hora quando desligo. Vou dar uma pesquisada para ver se encontro alguma informação.
Responder