FS-470DC Touch descalibrado

Responder
erick00
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2012, 03:21

FS-470DC Touch descalibrado

Mensagem por erick00 »

Boa noite turma,

Estou com um problema no gps acima, ele entra normal, mas não possui o SD original e portanto não abre o software, até ai tudo bem, eu tenho 2 SD de 2gb e vou por o software lá, mas o problema é:
o bendito não ta com o touch calibrado corretamente, eu clico no lado lado direito ele clica no centro, ja dei reset, ja rodei na net, mas existem poucas informações sobre o modelo.

Alguem teria uma idéia ou o firmware dele para poder testar aqui.

Agradeço a atenção e fico no aguardo.

Erick Lessa
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: FS-470DC Touch descalibrado

Mensagem por Lorenci »

olá
aminha resposta é básica,mas não sabendo do teu conhecimento sobre o assunto....

qdo se liga o aparelho,na tela inicial aparecem vários ícones que tbem podem estar na segunda tela
um deles é configurações ou ajustes e dentro deste item está a calibração da tela descrito como 'calibrar'

clique nele e confime o desejo de calibrar
aparecerá uma tela clara com um sinal + ,
vá clicando onde ele aparece e a tela estará calibrada

boa sorte
Editado pela última vez por Lorenci em 13 Abr 2012, 16:49, em um total de 2 vezes.
erick00
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2012, 03:21

Re: FS-470DC Touch descalibrado

Mensagem por erick00 »

Bom dia amigo, obrigado pela ajuda.
Tenho um certo conhecimento, mas acho que eu esqueci de explicar o problema melhor.
Como o touch está descalibrado, eu não tenho como clicar em nenhum ícone, justamente não tenho como recalibrar ele usando o touch. :)
A minha ideia seria resetar ele para testar o touch, mas não funcionou.
reinstalar o firmware dele, para ver se o touch volta a funcionar, mas infelizmente não consegui encontrar o firmware e nem muito menos a forma pela qual eu poderia fazer isso.

Mas de todo forma, eu agradeço a resposta.

Fico na esperança de alguém dar uma ideia ou encontrar algo na internet?

Uma última dúvida, o touch pode estar quebrado e assim ficar descalibrado
Erick Lessa
Responder