Radares no IGO8.3.2

Avatar do usuário
omeroc1812
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2009, 00:00

Mensagem por omeroc1812 »

Masterofire

Continua o aviso de voz sobre os avisos sonoros BEEP.A possibilidade dos comandos que achei que fosse possivel teria que ter tres distancias, tipo:

Aviso de voz gabriela( radar fixo 60KM/h ) distancia=400
speedcam_snap_distance=300
approach_beep_distances=200

Ou tambem se possivel dar um DELAY nos comandos ( speedcam e approach ). Mais uma duvida: o SPEEDCAM_SNAP_DISTANCE=300 é o que me avisa a 300m com um sinal sonoro quase que continuo quando me aproximo do radar fixo à uma velocidade superior a cadastrada ??? e o BEEP vai avisando quando estou me aproximando do radar numa velocidade dentro dos limites, é isto ??
Avatar do usuário
omeroc1812
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2009, 00:00

Mensagem por omeroc1812 »

Jacr,

O nosso problema ( aviso radar ), pelo que ja pesquisei, hoje não tem solução porque a rodovia que transitamos é a mesma " Farroupilha - Portão " e ela esta com muitos pontos fora de coordenadas e ai não adianta cadastrar radar na coordenada certa pois o IGO8.3 entenda que neste ponto do pardal não exite rodovia ( Ex: pardal 50 Km/h na curva da morte no meio da serra ) e simplesmente ignora o aviso. Por enquanto so nos resta aguardar, qualquer novidade comunico neste tópico
Avatar do usuário
omeroc1812
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2009, 00:00

Mensagem por omeroc1812 »

Masteroffire
Sem querer abusar da sua boa vontade e sem pressa, me ajudaria muito a entender como funciona os comandos WARNING se voce pudesse fazer um breve comentario ao lado de cada comando abaixo. Este comandos são uma copia dos que tu postastes no topico Sys.txt. Se te dispuseres a atender este pedido lhe serei muito grato.

warning]
speedwarn_alt_builtup_based=1
pedestrian_warning=0
speedcam_visualtype=1
speedcam_soundtype=1
speedcam_warning=1
speedlimit_warning_voice=1
speedlimit_warning_visual=1
speedwarn_tolerance=110
speedlimit_warning=1
;pedestrian_warning_threshold=
;speedwarn_toltype
;speedwarn_alt_toltype
;speedwarn_alt_limit
;speedwarn_alt_builtup_based
;speedwarn_alt_tolerance

approach_beep_distances=200
warn_distances=100
section_beep_distance=200

;speedcam_max_angle=20
speedcam_snap_distance=200
speedcam_max_lookahead=400
speedcam_maxdistance_from_road=10

overspeed_sound= "!alert3" ; speedcam sound

;max_section_time=240
section_beep_sound= "!sectionbeepA"
approach_beep_sound="!sectionbeepB"

section_start_sound="!sectionstartA"
section_end_sound= "!sectionend"
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

omeroc1812,

Conforme já disse em um tópico anterior, tenho estado meio sem tempo para fazer testes com as diversas versões do IGO. Postei um arquivo sys.txt há algum tempo, com algumas linhas comentadas. Se tivesse tempo, pesquisaria nos fóruns (GPSBra, PPCWarez, GFPSUnderground, entre outros) para ir comentando as linhas restantes, mas tá difícil.

Algumas linhas são praticamente auto explicativas, basta traduzir do inglês. outras, sem pesquisa na net, só testando mesmo.
Desculpe não poder ajudá-lo nesse momento.

Um abraço.
Avatar do usuário
tonhao12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:00

Aviso de radar volátil

Mensagem por tonhao12 »

Amigos,

Estou usando o iGO 8.3 e iGO 8.0, atualizei os radares através do MapaRadar, tem alguns radares que aparecem na tela mais o GPS não dá nenhum aviso, já parei e vi as coordenadas e está tudo OK, o mais interessante foi quando passei por uma lombada eletrônica o GPS avisou, na volta há no mesmo local outra lombada no sentido contrário e o GPS não deu nenhum sinal. Obs. o sinal do GPS estava alto e as informações todas corretas inclusive o icone do radar.

GPS marca Ching-Ling
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

tonhao12,

Isso pode ser porque a pessoa que incluiu o radar no MapaRadar informou a direção de atuação do radar erroneamente. Isso quer dizer que, se por exemplo, a via for leste-oeste, você estiver indo na direção oeste e o radar "setado" em direção diferente desta, o IGO vai te mostrar que ele existe, mas não vai te avisar!
Responder