Ajuda com GPS Xing-Ling Mapas Smart2go-BR

Responder
Avatar do usuário
RafaLima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Ajuda com GPS Xing-Ling Mapas Smart2go-BR

Mensagem por RafaLima »

Pessoal, boa tarde!

Minha história é a seguinte:

Comprei um GPS do ebay (xing-ling - a marca dele é HSL).

Ele vem com navegar Smart2go, igual aos celulares Nokia.

Até aí beleza!

Ele já veio com o mapa dos EUA instalado e este mapa é composto por 2 arquivos .cdt, um com o mapa em si e outro com os POI's, pelo que pude entender.

Tentei achar o mapa do Brasil em formato .cdt mas aí começaram as minhas dificuldades.

Quando encontrei, ele vem quebrado em diversos arquivos e o navegador não reconhece.

Queria uma ajuda para usá-lo aqui no Brasil, porém não sei se o melhor caminho é tentar achar o mapa ou instalar outro navegador.

Pelo que consegui ver, o navegador Smart2go atende plenamente minhas necessidades.

Olhei esse fórum e tenho esperança que alguém possa me ajudar.

Se quiserem me enviar algum arquivo (mapa, etc), podem mandar para: rafalimauk@gmail.com

Agradeço a atenção!

Rafael Lima
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Smart2go Mapas-BR

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Rafael,

Mapas para este navegador atualizado são realmente difícieis de se encontar, uma vez que ele é pouco usado, devido a gama de navegadores bem melhores disponíveis no mercado.

Se quiser mande o link do ebay onde o senhor comprou o GPS, para que possamos saber maiores informações sobre o seu aparelho e tentar ajudá-lo melhor com outras soluções, como a inserção de outros navegadores ou até mesmo o desbloqueio do aparelho para maximizar as suas funções.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
MSN: mr_big_black@hotmail.com
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
edmir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2009, 00:00

Mensagem por edmir »

Creio que o GPS que o rafalima comprou foi o mesmo que eu, pelo menos o problema é igual.

O link é o seguinte: [Link externo oculto para visitantes]

Eu estive vasculhando na internet e não encontrei nem o mapa do Brasil qu e pudesse ser usado com o smart2go. Mais interessante seria o desbloqueio, pois poderia usar outros programas. Qualquer ajuda seria providencial, pois a única que conseguir até agora foi ver vídeos, fotos e saber meu posicionamento no mapa do Brasil ou quando faço zoom fica no meio do nada, apenas uma tela alaranjada com as coordenadas.
Responder