Sygic FLEET10 v8.30 23 Fev 2011 20:20

Responder
antonioasch
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:25

Sygic FLEET10 v8.30 23 Fev 2011 20:20

Mensagem por antonioasch »

Pessoal,

Para mim a característica principal deste navegador é a simplicidade, ou nas palavras do meu amigo Xikin - é bom para navegar...
Segundo o fabricante, esta versão FLEET é a base de um navegador concebido para ser utilizado em frotas - de onde retiro a conclusão de que provavelmente trata-se de um produto rápido, confiável e flexível
Segundo usuários desta versão, a grande melhoria em relação à anterior 8.24 (que não aterrissou em nossa comunidade) é que aqui os radares funcionam - fiz um teste muito rápido no MapaRadar e o que me pareceu é que usando a ferramenta POIConverter deles é possível sim atualizar a base de radares por lá
Usei este navegador por poucos dias para emitir uma opinião mais completa - convido os colegas a faze-lo e nos contar o que acharam
A base de mapas é a TeleAtlas 7.80 de 2010 e não tem compatibilidade com o iGO. Testei num cartão "SDMMC" em um GPS de resolução 480x272

link
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Para descompactar a senha é elementar

Depois de copiar para o cartão de memória, é preciso executar o desbloqueio:
-entre no navegador;
-quando pedir codigo de ativaçao do mapa marque ativar depois;
-no menu principal clique em: configuraçao > seta pra direita 3 vezes > sobre e anote o codigo do produto;
-use o SygicKG.exe que ficou no PC e coloque o cod. do produto anotado; indique o local onde está o mapa; mande gerar o codigo de ativaçao;
-volte ao GPS e insira o codigo de ativaçao
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Sygic FLEET10 v8.30 23 Fev 2011 20:20

Mensagem por magnumsoft »

MODERAÇÃO:

A mensagem acima foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
antonioasch
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:25

Re: Sygic FLEET10 v8.30 23 Fev 2011 20:20

Mensagem por antonioasch »

magnumsoft escreveu:MODERAÇÃO:

A mensagem acima foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.
de q maneira vcs querem ajuda o pessoal do furum se tudo aqui não e permitido , então porque tem donwloads nesse forum
de igo amigo que eu sei tem q paga tambem , eu so to querendo ajuda a quem não tem condição isso não e errado
e conteudo q ja foi pago so to compartilhando , então pra que doações aqui se não pode faze nada .............
me de razão então para esse forum .................................................................................
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Sygic FLEET10 v8.30 23 Fev 2011 20:20

Mensagem por Thundercel »

Prezado antonioasch,
informamos que fomos notificados judicialmente e por essa razão não permitimos mais postagens de links para produtos protegidos por direitos autorais.

Aqui auxiliamos aqueles que requerem ajuda para melhor operar seus aparelhos, mas não fornecemos links para produtos piratas.

Existem foruns que fornecem, mas isso é da estrita responsabilidade do detentores do dominio onde o forum se hospeda.

Por gentileza compreenda e nos ajude a cumprir a notificação recebida por nós.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.