Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt

Responder
igor souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 0
Registrado em: 04 Abr 2011, 22:14

Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt

Mensagem por igor souza »

O meu Foston tinha uma tela que ao apertar o botão de desligar aparecia "desligar agora" com uma contagem de 5 seg.
Mas agora não esta aparecendo mais, tenho que apertar o botão de desligar e ficar precionando ate desligar.


Vou tentar explicar:

Ao apertar o power presentava uma tela com a frase "Desligar Agora" e uma contagem de 5 segundos, ao acabar este 5seg. ele desligava ou voce colocava sim para desligar na hora ou não para cancelar. So que agora não esta aparecendo mais e para desligar tenho que ficar precionando 5 segundos ate desligar. Parece que so desliga forcado "aquele reset forcado quando o pc esta travado".

Alguem pode me ajudar colocar esta função novamente.
pedropessoapp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:08

Re: Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt

Mensagem por pedropessoapp »

ola amigo, este problema que vc esta passando eu tmb passei... eh normal do aparelho fica tranquilo... o que vc pode fazer para melhorar isso, eh carregar no usb, deixar ficar azul carga full, depois sim vc ligar no isqueiro, com a carga full ele mantem e nao esquenta o carregador, se o gps nao tiver uma boa carga, vc vai sobrecarregar seu carregador de isqueiro e pode ate queima-lo de tanto esquenta-lo.... recomendo vc comprar separadamente um bom carregador universal de isqueiro, e sempre carrega-lo no usb para quando for usar, comecar usando ele na carga full...

existe uma outra possibilidade de resolver seu problema, vc indo na pasta SYS, e zerando os contadores de DEBUG, porem se vc nao tiver uma vivencia em sistemas, peça uma orientacao de alguem que conheca.

abracao
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Tela de 5 segundos para desligar foston 700dt

Mensagem por magnumsoft »

Entre no arquivo .Sys localize um comando parecido com este:
Onde está em vermelho você altera p/ 5 - 10 -15 segundos
Ele está em 0, então desliga de imediato.

[interface]
maxzoom2d=6000000
laneinfo_signpost_enabled=1
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
minzoom2d=150
show_exit=1
shutdown_time=0
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder