Mapa brasil Q3 para IGO 8 04-11-2010

Responder
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mapa brasil Q3 para IGO 8 04-11-2010

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal, um amigo meu me passou um link do mapa super atualizado para o Igo8, pelo menos aqui na minha região MG o mapa realmente atualizou bastante. é só descompactar e colar na pasta "map" no igo8 em seu GPS. não se preoculpe com o nome do arquivo. Segue link....

Até mais
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mapa brasil Q3 para IGO 8

Mensagem por magnumsoft »

Ok,

Obrigado... vamos testar.

Abraços.
Editado pela última vez por magnumsoft em 27 Nov 2010, 08:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mapa brasil Q3 para IGO 8

Mensagem por magnumsoft »

Bom...vamos lá,

Sempre fiquei c/ um pé atrás quando sai uma atualização e o arquivo fica menor do que o anterior. Nesta atualização não foi diferente, quando desconpactei vi isso e os outros 2 arquivos que vieram junto são os mesmos que já conhecemos, por isso não os instalei. Fiz uma simulação até Santos e realmente o Rodoanel Mario Covas estava lá completo (muito bom por sinal). Mas, tudo não é perfeito, pois muitas ruas de minha cidade trocaram a mão de direção e os numeros das casas ficaram loucos em alguns lugares onde o 9.1 funcionava perfeitamente.
Instalei um menu com o Igo 8 c/ este mata Q3 e o Amigo c/ o 9.1, e assim vou me virando até sair um que seja mais perfeito (pelo menos no meu caso, pq sabemos que perfeito não vai existir um nunca).
Abraços.
Avatar do usuário
Li
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:00

Dúvida!

Mensagem por Li »

Olá,tentei várias fazer download pelo link relacionado aqui,mas não consigo;
Seria muito pedir outro link,acho q/esse tá muito pezado ficado inviavél para a capacidade do meu pc.Aguardo uma resposta anciosa.Obrigada.


Li[color=darkblue][/color][color=red][/color]
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Li,

O link está perfeito e o arquivo tem apenas 91 Mb. se vc tem banda larga não vai ter problema algum em baixar, pode ser que em alguns momentos o site esteja um pouco lento por causa de muito trafego, mas continue tentando...
Abraços
Responder