midi 4319 nao reconhece cartao sd

Responder
Avatar do usuário
adsodre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2010, 00:00

midi 4319 nao reconhece cartao sd

Mensagem por adsodre »

oi pessoal,
to com um problemao: instalei o miopocket no meu gps e td bem, mas na hora que eu desinstalei, bumm! nao reconhece mais nenhum sd e se eu conecto no pc, tb sem acesso, exibe uma mensagem de erro "insira um disco na unidade H". Só consigo acessar o cartao fora do gps com um leitor de sd.

Por favor nao me deixe triste , existe solução?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Ele não le o cartão ou somente o navegador ?
Para testar coloque musicas e fotos e tente verificar se o mesmo abre estes arquivos se não abir realmente não esta lendo o cartão mas na instalação do miopocket não faria este problema
Avatar do usuário
adsodre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2010, 00:00

Mensagem por adsodre »

pois é wassuncao, obrigado por responder.

o gps nao le realmente nada que eu ponho no sd , é como se ele tivesse perdido a referencia ao cartao e foi justamente logo apos eu desinstalar o miopocket. na verdade acho que foi uma besteira que eu fiz: retirei 4 arquivos .bin da memoria e guardei em meu pc.

mas se foi isso acho que agora nao tem como eu coloca-los de volta na memoria ja que ele nao le o cartao.
o jeito seria acessar a memoria via pc mas ja pesquisei tudo e nao encontrei nada a respeito.
Avatar do usuário
codzero
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2010, 00:00

Mensagem por codzero »

Boas tb to aqui deparado com o mesmo problema, so desinslalei o miopct eo ndrive nao mais le cartoes ja li o registro todo de ponta a ponta mas ainda na achei a soluçao, se algume souber agradeço a ajuda
Responder