Nova Versão IGO - 8.3.2.71348

Responder
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Nova Versão IGO - 8.3.2.71348

Mensagem por masteroffire »

Já está disponível na Net a mais nova versão do IGO. É a 8.3.2.71348.

Apesar de tê-la baixado (ainda não instalei), reparei que ela está "enxuta", ou seja, todas as pastas dentro da pasta CONTENTS encontram-se vazias! Só está disponibilizado o navegador. O arquivo sys.txt também é o mínimo necessário.
Se alguém vier a baixar e desejar instalar essa versão, não se esqueça de fazer um backup primeiro para não ter surpresas desagradáveis!


Essa versão está disponível para download em: [Link externo oculto para visitantes]


Atenção, pois agora o executável do IGO8 (que se chamava IGO8.exe) tem outro nome: mobilenavigator.exe. Assim, é preciso refazer a configuração do path de inicialização no GPS.
OBS: Tenho visto muitas reclamações quanto a essa versão. Se tiver dúvidas não instale!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

masteroffire

Baxei a nova versão do igo e instalei semproblemas o visual e o mesmo não mudou nada trouxe toda a pasta contents do igo anterior e funcionou normal menos speedcam pois não apareceu em opções para habilitar

Agora so falta testar na rua

Abraços
Avatar do usuário
rubembader
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:00

Mensagem por rubembader »

Instalei a nova versão do IGO8.3.2.71348 no meu BNAV9450, já testei na rua e não vi nenhuma mudança em relação ao anterior.
Mas funciona.
Gostaria de saber se tem como alterar sentido das ruas no mapa, pois na minha cidade o mapa manda entrar em algumas ruas que são contra-mão.
Responder