Foston F460 x Garmin Mobile XT / e Tomtom

Responder
Avatar do usuário
CCC-Claudinei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2010, 00:00

Foston F460 x Garmin Mobile XT / e Tomtom

Mensagem por CCC-Claudinei »

Instalei Garmin Mobile XT no seguindo as orientações do Wellington, não ficou lento. Ativou e desbloqueou porém não está aceitando nenhuma atualização de mapas. Quando instalo o mapa e rodo ele trava e sai apresentando erro.
Com o Tomtom e IGO8 os mapas estão fora de localidade na minha cidade (Assis, SP), tipo 3 ou 4 ruas de diferença, isto é possivel corrigir?
O IGO8 na estrada (rodovia raposo tavares SP 270 e Castelo Branco SP 280) em alguns momentos o mapa fica lateralizado como se meu carro estivesse no visor andando na lateral da pista (no pasto), depois volta. Apresenta ainda nos mapas algumas curvas/inclinações diagonais de pista que não existem, já que nestas situações de visor a pista é retilínea.

Gostaria muito de utilizar o Garmin.

Alguém pode contribuir para solução?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Fico contente que o garmin não ficou lento em seu gsp agora como voce esta atualizando o mapa nale ?
Em questão de sair fora da estrada em alguns locais isso e normal e não tem como corrigir pois e erro do mapa que foi posicionado errado com a estrada
Avatar do usuário
CCC-Claudinei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2010, 00:00

Mensagem por CCC-Claudinei »

O Garmim só aceita rodar com o mapa do tutorial que você postou (gmapbmap). Quando instalo outro mapa deste site (gmapsupp) ele dá erro. Você sabe me dizer um link onde posso baixar o mapa que o programa aceita?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

CCC-Claudinei

Eu ja instalei o citynavigator e outros mapas e funcionou verifique o mapa gmapsupp.img se esta instalando corretamente
Avatar do usuário
Dinojr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2009, 23:00

Mensagem por Dinojr »

Wassuncao,

Eu também tive um problema no Garmin parecido com nosso amigo CCC-Claudinei, porém eu atualizei o mapa com o mapsource e rodou sem erros, mas tem um problema que ainda não consegui resolver, ele so me mostra estradas rodoviarias. Eu queria saber como faço pra instalar o mapa com estradas municipais pois tentei instalar TRU no meu micro e nada aconteceu, estou sem estradas de vias municipais.
Vc pode me ajudar????

desde já agradeço pela atenção


Dino
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Dinojr

Voce esta usnado somente o basemap que somente tem as estradas e não as ruas o mapa colpeto
Verifique como carregou o trc no equipamento pois e ai que esta errado voce tem que visualizar o mapa completo
Responder