qual o melhor modo ?

Responder
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

qual o melhor modo ?

Mensagem por tocha1 »

Rápido, Curto, Econômico ou Fácil? Qual é Melhor?
Olá pessoal,

Baseado na opinião e principalmente experiência de vocês, qual é o melhor método de cálculo do trajeto: Rápido, Curto, Econômico ou Fácil? Qual é o Melhor?

Vi na net isso aqui:

. Rápido: onde é levando em conta a velocidade média das vias. Esse método tende a levar o motorista pelas principais avenidas

· Curto: onde o único critério é o geométrico. É muito bom para fugir do transito das avenidas, pois ele “corta caminho”.

· Econômico: uma mistura entre o rápido e o curto. Ele leva o motorista pelas avenidas principais desde que não seja uma volta muito grande. É o mais parecido com o nosso raciocínio ao pensar em um caminho.

· Fácil: esse é ideal para quem quer decorar o caminho para depois repetir sem o GPS. Ele irá fazer o mínimo de curvas.

Abraços!
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

bom, depende muito da sua localização... eu sempre uso o metodo rapido... verfique principalmente a kilometragem.
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

Mensagem por tocha1 »

Obrigado pelal dica amigo camilo.
abraço
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Para trachos curtos em cidade pode utilizar o curto, porem eu sempre utilizo e recomendo o RAPIDO, pois como vc falou ele tende indicar principais vias e avenidas. Tenha cuidado com o programa curto, pois pode enviar vc por caminhos mais curtos em kms, porem o tempo que vai demorar será maior.

Exemplo:

Viagem de SJ Campos ate Parati. Bom, no calculo mais rapido vc vai pela tamois, etc etc, em geral estrada boa. No curto ele te manda por um caminho que vai demorar o dobro do tempo, sem falar do estado das vias!!!!!

Att.

Mariano
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

Mensagem por tocha1 »

Obrigado por atender minha duvida amigo .
abraço
Responder