GPS genérico Chinês perdeu função touchscreen

Responder
Avatar do usuário
luferj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:00

GPS genérico Chinês perdeu função touchscreen

Mensagem por luferj »

Comprei um GPS genérico chinês em dezembro, (esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... melhor-_JM ) um amigo gostou dele e acabou ficando com o q eu tinha comprado e eu comprei outro exatamente igual. Eu instalei o miopocket nele e funciona perfeitamente. Meu amigo viu e quis instalar também, só que aconteceu algum problema na instalação e agora o GPS perdeu a função touchscreen, ou seja, agora está totalmente inutilizável!

Informações importantes: Aparentemente o fabricante é esse aqui [Link externo oculto para visitantes] e o modelo é o GC728 pois qnd conecto por bluetooth é esse o código que aparece. Já tentei dar reset, mudar o cartao SD , formatar as duas unidades mas nada resolveu. A instalaçao do MIOPOCKET de alguma forma danificou a configuração do touchscreen. O computador reconhece o GPS como uma unidade de disco mas nada q eu tenha feito no SD surtiu efeito. Quando vc conecta no micro, aparecem DUAS unidades, uma do SD e outra de 1 MB, essa de 1 MB está vazia portanto não é a memória onde fica o sistema operacional do GPS e esse é o problema, nao consigo acessar a memoria interna para poder copiar do outro GPS os arquivos originais.

Já li tudo a respeito de problemas similares nesse e outros foruns sobre GPS mas até agora não consegui encontrar nada q possa resolver o problema

Qualquer ajuda é válida!, meu msn e email é lufe@pobox.com
Avatar do usuário
luferj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:00

Mensagem por luferj »

problema resolvido com ajuda desse tópico:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... c&start=15
Responder