Resolucao

Responder
Avatar do usuário
idolocin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2010, 23:00

Resolucao

Mensagem por idolocin »

Ola pessoal. estou tenho dificuldades par rodar o primo em tela 7 pois ao ligar ele pede resol 480 x 234, ja modifiquei o arquivo sys e nada.

Nao tem skin para 7
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

No momento somente para equipamentos 3.5 4.3 e 5 polegadas o navegador não suporta tela de 7 pois não tem o arquivo no data para esta resolução
Avatar do usuário
idolocin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2010, 23:00

Mensagem por idolocin »

Beleza!!!!!!! Obrigado pela informacao,tentei rodar o amigo, igo, destinator 9 miomap 3.3, polnav, em dvd, tv,gps da roadstar 7151.

o amigo pede resolucao, ele roda legalem 480x272 mas fica um pouco grande na vertical, mas roda.

os igo roda pelesssssa tudo certo.

o destinator 9 , ele inicia e gera erro fatal operacao ilegal.

o miomap, roda mas nao consigo acertar a resolucao quando eu tro para 480x 234 ele fica bem mair a tela do que 7`

o polnave 6.04, roda belessssa.

mas quanto ao dual audio todos nao funciona , mas so o audio.

Obrigado pelo espaco no forum.

abraco
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo


Fico a sua disposição e o espaço e de todos o que precisar estara a sua disposição
Avatar do usuário
idolocin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2010, 23:00

Mensagem por idolocin »

Ola gostaria de saber, se e possivel intalar office, pdf, no wind ce 5 portugues, pois eu desbloquei, e nao tem nada de aplicativos, ja procurei e ache o office mobile mas fique com medo, e que tem um progama que roda junto com win e que funciona radio, tv,dvd, etc. tambem ja penseiem usar miopocket , mas tem o efeito colateral.

tem solucao ???
Responder