Ajuda com troca de Mapas

Responder
Avatar do usuário
Miro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Ajuda com troca de Mapas

Mensagem por Miro »

Pessoal tenho um GPS XingLing, de 4,3", funciona beleza, ja baixei a última versão do IGO aqui do site e tudo mais...

Porém, preciso colocar o mapa de Ilinois, jogo o mapa na pasta correta, mas ele não me mostra o mapa, se apago mapa do Brasil, o IGO me da uma msg de erro, dizendo que o mapa esta desatualizado...

Não sei o que fazer, tem algum outro lugar que tenho que mexer?

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Verifica se o mapa é compativel co a sua versão do igo. Por exemplo, mapas do igo 8.0 não funcionam no igo 8.3 ou o amigo.

Att.

Mariano
Avatar do usuário
marcschou
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2010, 00:00

atualização igo

Mensagem por marcschou »

Estou com a versão nova do iGO. No tutorial que veio junto com a atualização dizia para apagar a pasta antiga do iGO e instalar a nova e ser feliz. Mas não funciona. Quando clico no iGO ele não acha o caminho no cartão. O que devo fazer?
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Não é só colar e sair, geralmente tem que indicar para o gps onde fica o arquivo executavel do navegador, o igo8.exe.

Dependendo do seu equipamento, pode ser que em setting vc tenha uma opção para indicar o caminho até o .exe do navegador.

Outros equipamentos tem um arquivo shell.ini ou gps.ini na raiz do cartão que indica onde fica o .exe do igo.

Como vc não postou o seu equipamento não sei qual é o seu caso.

Boa sorte

Att.

Mariano
Responder