Navegador GPS com Rastreador

Responder
iberejr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2013, 15:11

Navegador GPS com Rastreador

Mensagem por iberejr »

Ola, boa tarde,

Gostaria de saber se existe (e se vocês conhecem) algum Navegador GPS, que tenha função de Rastreador também.
Que eu pretendo ter no meu carro.. um Navegador.. com tela..mapa.. para orientação... e também.. um rastreador, localizador com chip GSM.. que envie periodicamente as coordenadas a uma central.. ou mediante a consulta SMS.

Como acredito que estas necessidades são comuns, e ambas dependem de um hardware muito semelhante... acredito que alguma empresa já pensou nisto.
Obrigado,
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Navegador GPS com Rastreador

Mensagem por tadferreira »

Olá Caro iberejr,
Eu Desconheço Rastreadores com tela que é o que me parece que você quer.
Para uso "doméstico" até o momento não conheço nenhum rastreador com tela e GPRS ou GSM.

Agora um bom rastreador doméstico é esse do vídeo.
[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.