MENU estilo Iphone para GPS

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por magnumsoft »

MENU estilo Iphone para GPS

Este Menu funciona em qualquer GPS que tenha o WINCE,
é um menu muito suave e leve, sem contar que tambem é bastante bonito e funcional.
O menu vem com varios programas como word, excel, pain, leitor de videos em avi mpg 3gp..., calculadores e varios outros.
é totalmente interativo com voz de comando da propria Gabriela falando o nome do icone em que vc clicou. facil de manusear podendo tambem ser adicionado outros aplicativos facilmente,
veja o video do menu

[Link externo oculto para visitantes]

Nova versão Menu Iphone personalizado para GPS
é com muito prazer que lhes apresento a nova versão no menu IPHONE.
Corrigi alguns bugs tais como, caminho do cartão e memoria SDMMC\Storage Card\ Resident flash, nao precisa mais configurar o menu com o nome das cartões, ele é único e funciona em qualquer caminho tanto cartão ou memoria interna, o menu vai funcionar em qualquer aparelho independente pra onde vai ficar o menu ex. nos aparelhos NDRIVE mande o menu para a pasta Ndrive, renomeie o icone menu.exe, para NDRIVE.exe pronto ele vai abrir sem precisar mudar seus parametros. a unica coisa que vc deve mudar nos demais é o caminho do arquivo shell ex. SDMMC\MENU\MENU.exe
_________________________________________________
foi adcionado novos programas e novos jogos, o teclado agora esta mais facil de usar na hora de vc mesmo personalizar o menu.
------------------------
TAMANHO da Tela: vc nao precisa sair baixando outra versão do menu com tamanho de tela diferente, esse menu é único e é compativel com qualquer tamanho de tela sem precisar mexer em nada.
__________________________________________________
add icones e outras configuraçoes, na última pagina do menu vc vai encontrar uma menina (gabriela) lhe ensinando a fazer as configurações básicas do menu, basta clicar no assunto desejado que ela vai falar tudo passo a passo

download

[Link externo oculto para visitantes]

espero que gostem do menu Iphone personalizado para GPS.


senha: comunidadeigoamigo

Créditos: johnnytriade - GPSPoint e Comunidade iGo Amigo - Orkut.
Editado pela última vez por magnumsoft em 15 Nov 2010, 20:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Obrigado pelo post. Vou testar o menu.

Att.

Mariano
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Menu Personalizado

Mensagem por magnumsoft »

Uma dica simples e fácil....
Quando o menu estiver funcionando aparecerá 4 navegadores na parte de baixo...vc pode colocar 1 navegador ou os 4.
Mas o mais importante é que cada icone ja tem seu nome pré-definido pelo programa, então ...muito importante nesta hora...
Quando vc instalar o seu Menu Personalizado... no menu vai ter uma pasta chamada navegadores...dentro dela estão 4 pastas de navegadores... instale cada mapa dentro de sua respectiva pasta...mas vc vai ter que marcar o caminho neste mapa que vc esta instalando...
Por exemplo:
Se vc instalar o Destinator
Instalar ele na pasta Destinator
e seu executavel terá que ficar assim:
navegadores\destinator\destinator.exe

Se vc instalar o Amigo
ficará assim:
navegadores\amigo\amigo.exe
e assim c/ todos os outros navegadores...
Simples
É só vc deixar este caminho, que tudo funcionará numa boa...

Poste se deu tudo certo....
abraços
Avatar do usuário
eletrovv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Pedido de Ajuda

Mensagem por eletrovv »

Olá caro amigo magnumsoft, em primeiro lugar meu muito obrigado pelo post.Instalei em meu gps foston fs-470dc e a principio funcionou alguns programas e o igo, igo amigo e primo, mas quando tento fazer qualquer alteração no menu, tipo mudar o papel parede, da erro e se tento incluir um icone também. eu segui suas orientações colocando a pasta menu na raiz do cartão, deletando o igo antigo e colocando os navegadores que quero. Mudei o system.ini para iniciar do cartão e até onde mencionei acima está funcionando. O que devo ter feito errado para eu não estar conseguindo editar? Outra coisa, no tutorial colocado no youtube, a configuração é feita no gps, mas o meu menu já tinha todos os icones, mas alguns não funcionam. Desde já agradeço e qualquer ajuda será bem vinda.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Pedido de Ajuda

Mensagem por magnumsoft »

Galera o que acontece é o seguinte.
Como esse menu que mandei ja esta programado com seus devidos icones e papel de parede ocorre que ele foi feito passando-se em aparelhos que tem o nome do cartao SDMMC, alguns aparelhos o cartao vem com o nome Storage Card, esse menu para download esta com os parametros em \SDMMC\MENU\renomear.exe. ou seja, se alguem colocou o menu do gps a tela ficou escura e sem os icones significa que o caminho do seu cartao é diferente do que ja esta programado, para mudar o caminho para o seu correto vc deverar ver primeiro qual o nome do caminho do seu cartao de memoria se é SDMMC... STORAGE CARD etc.
dentro da pasta menu tem 2 arquivos o icone.xml e settings.xml que precisam ser modificados.
abra eles no word pad, e localize todos os parametros que começam com SDMMC, e modifique-os para o caminho correto de seu GPS.
apos modificar isso corretamente o menu vai saber onde estar os caminhos dos botoes papel de parede e da voz de Gabriela, e tudo mais ira funcionar.
Isso serve para todos...

Para alterar plano de fundo..
Deixa a canetinha clicado na tela por uns 3 segundos, depois escolha "Options", depois escolha a aba "Wallpaper", clique em "..." ao lado da palavra "Wallpaper", escolha a pasta onde esta a foto em que vc deseja colocar, dê um "ok" e depois um "ok" novamente, e pronto

Para aumentar ou diminuir o tamanho do icone deixa a canetinha clicado na tela por uns 3 segundos, depois escolha "Options", na aba "Screen" dexe o "select screen type em "Mainscreen" para mudar o tamanho do icone da tela movel ou em Bottombar para mudar o tamanho dos icones fixos (navegadores em baixo). mude os valores da caixa "Icon width"
Editado pela última vez por magnumsoft em 17 Nov 2010, 06:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
eletrovv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Dúvida

Mensagem por eletrovv »

Oi amigo.entaum, mas meu gps está SDMMC e o caminho que coloquei também. Você naum poderia enviar o arquivo ainda sem as configurações e conforme seu vídeo tutorial que sendo assim coloco só o que me interessa pois neste naum consigo adicionar e nem retirar. Abraços e obrigado.
Avatar do usuário
saimo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

Mensagem por saimo »

Olá para mim e para baixo no menu e ele funciona bem istale
mas quando eu pressionar a caneta para baixo na tela por aproximadamente 3 segundos
oção abre
Adicionar ícones>>
> Opções>
Cancelar>>
Sair>

mas quando eu pressiono o Opções abre uma pequena janela com o X do fechado ok

não vai como no vídeo e eu não posso mudar o fundo precisa alterar nenhuma
para sair da janela de configuração para mudar o fundo
agradeseria muito por sua ajuda Obrigado e cumprimentos
Escuchar
Leer fonéticamente
Diccionario - Ver diccionario detallado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá amigos, entrem neste site e tentem tirar as suas dúvidas... Considerações p/ johnnytriade.

http://www.gpspoint.com.br/forum/38-men ... e-para-gps
JERONIMO_2011
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2011, 16:13

Re: MENU estilo Iphone para GPS... otimo,vou testar,vlw tks.

Mensagem por JERONIMO_2011 »

magnumsoft escreveu:MENU estilo Iphone para GPS

Este Menu funciona em qualquer GPS que tenha o WINCE,
é um menu muito suave e leve, sem contar que tambem é bastante bonito e funcional.
O menu vem com varios programas como word, excel, pain, leitor de videos em avi mpg 3gp..., calculadores e varios outros.
é totalmente interativo com voz de comando da propria Gabriela falando o nome do icone em que vc clicou. facil de manusear podendo tambem ser adicionado outros aplicativos facilmente,
veja o video do menu

[Link externo oculto para visitantes]

Nova versão Menu Iphone personalizado para GPS
é com muito prazer que lhes apresento a nova versão no menu IPHONE.
Corrigi alguns bugs tais como, caminho do cartão e memoria SDMMC\Storage Card\ Resident flash, nao precisa mais configurar o menu com o nome das cartões, ele é único e funciona em qualquer caminho tanto cartão ou memoria interna, o menu vai funcionar em qualquer aparelho independente pra onde vai ficar o menu ex. nos aparelhos NDRIVE mande o menu para a pasta Ndrive, renomeie o icone menu.exe, para NDRIVE.exe pronto ele vai abrir sem precisar mudar seus parametros. a unica coisa que vc deve mudar nos demais é o caminho do arquivo shell ex. SDMMC\MENU\MENU.exe
_________________________________________________
foi adcionado novos programas e novos jogos, o teclado agora esta mais facil de usar na hora de vc mesmo personalizar o menu.
------------------------
TAMANHO da Tela: vc nao precisa sair baixando outra versão do menu com tamanho de tela diferente, esse menu é único e é compativel com qualquer tamanho de tela sem precisar mexer em nada.
__________________________________________________
add icones e outras configuraçoes, na última pagina do menu vc vai encontrar uma menina (gabriela) lhe ensinando a fazer as configurações básicas do menu, basta clicar no assunto desejado que ela vai falar tudo passo a passo

download

[Link externo oculto para visitantes]

espero que gostem do menu Iphone personalizado para GPS.


senha: comunidadeigoamigo
ZEILTON
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2012, 22:06

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por ZEILTON »

Ô MAGNUMSOFT ,SEI QUE VC É O CARA...
RESPONDE AÊ BROTHER: SEGUINTE... INSTALEI O MENU BELEZA PURA, O QUE DEVO FAZER PARA OS BOTÕES FUNCIONAR
POR EXEMPLO: ONDE DEVO ESCREVER? E SE É OBRIGATORIO ESCREVER COM MAIUSCULA OU MINUSCULA
OLHA O EXEMPLO ABAIXO: QUERO ACESSA O ALBUM...SE EU APRENDER ESSE O RESTO EU ME VIRO...



<icon name="Album" image="PicturesAndVideos.png" sound="" exec=":MSPIMG" parameters="" execAlt="" parametersAlt="" type="0" animation="1" />


DIZ AÊ ONDE DEVO MEXER DAR UM EXEMPLO AÊ BROTHER...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por magnumsoft »

Caro zeilton

Este menu foi criado pelo nosso amigo johnnytriade do GPSpoint e eu teria que instalá-lo em algum aparelho e estudá-lo para poder te ajudar... Mas o mais prático seria você entrar em contato direto com ele neste link: http://www.gpspoint.com.br/forum/38-men ... e-para-gps

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
pu2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2011, 10:26

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por pu2 »

oi tenho um navicity way 30 mas nao sei como deixar este aplicativo iniciar quando ligo o gps consigui pelo explorer na pasta


MobileNavigator\Apps L1_Main

########### explorer ###########

ICONXPBUTTON
x = 277
y = -7
SizeNormal = 32
SizePushed = 32
ScaleAlpha = 100
Command = \explorer.exe
IconNormal = ..\Icons\sair!.ico
ScaleAlpha = 100
IconPushed = ..\Icons\sair.ico

ai entro no
ResidentFlash menu menu exe ai funciona mas gostaria de saber como deixar iniciando quando ligo o gps
por favor me ajude obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por magnumsoft »

Neste seu modelo de aparelho eu não sei se dará certo, tem que testar...
Renomeie a pasta Menu para MobileNavigator... dentro desta pasta tem um executável de nome menuDesktop, renomeie para MobileNavigator e teste...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
pu2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2011, 10:26

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por pu2 »

ok deu certo muito obrigado testado e aprovado no gps navicity way 30
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MENU estilo Iphone para GPS

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.