WinCE - Windows CE

Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

WinCE - Windows CE

Mensagem por Thundercel »

O Microsoft Windows CE - WinCE é uma versão portátil, porém poderosa, do sistema operacional Windows que você já conhece em seu microcomputador. Então não tenha medo, pois a interface é muito similar na aparência e funcionamento.

Ele é uma plataforma de sistema operacional para uma ampla gama de dispositivos de comunicações, entretenimento e computação móvel.

Muitos GPS o usam o que em muito facilita a instalação de aplicativos nele.

Pelo que identificamos até agora (pode ser que exista mais) só a Garmin utiliza plataforma propria.
Avatar do usuário
mr-zi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2009, 00:00

TOUCHSCREN TRAVADO... SOCORRO!!!!!

Mensagem por mr-zi »

Amigo, estou com um grande problema!! tenho um witson (TYT 802 GB) resoluçao 416x234. tentei instalar o miopockte 2.0, chegou a aparecer u menu multifuncional, E o igo8 chegou a abrir, mas logo enseguida travou o touchscreen. Retirei o sd e resetei, ele chega a carregar as conf. iniciais, e relampeja uma tela esverdiada, e enseguida para no menu iniciar já travado. no entanto todas as outras funções do dvd segue normais, só o toque no gps nao funciona que é o que eu mais uso. será que tem jeito?
Se poder me ajudar.... serei muito grato
ISRAEL
Avatar do usuário
mr-zi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2009, 00:00

MAIS INFO SOBRE O GPS

Mensagem por mr-zi »

Ele é um car dvd corolla 7pol, Win Ce net 4.2
Avatar do usuário
jvictor2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2009, 00:00

Mensagem por jvictor2000 »

´Como se faz para mudar a lingua chinesa dos GPS winCE5.0

Tem que reinstalar o WinCE 5.0?

alguem tem o software para disponibilizar?

usar wince 5.0 em chines é dose
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Alguem sabe onde há um tutorial sobre procedimento para formatação de GPS que utiliza Windows CE?

-
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Boa tarde!!!

Senhores, vamos compartilhar conhecimento referente ao windows CE pois andei fazendo pesquisa na net e ainda estou sobre restauração do windows, "formatação", mas percebo que a muito pouco comteudo sobre o assunto. Pois bem, postem dúvidas e conhecimento a respeito, valeuuu.
Avatar do usuário
Pettaxi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2009, 00:00

Windows CE pede Pass. não mostra teclado no FOSTON FS 430

Mensagem por Pettaxi »

Então no Sabado acessei ao Windows CE do meu FOSTON FS $#). Acontece que decidi colocar password no painel de controle, assim que desliguei e voltei a ligar, nao deixar fazer nada e pede a password.

Aparece o Logotipo do Windows CE 5.0 e Pede Password. Supostamente deveria aparecer um teclado virtual, mas nada.

Eu sei a password, mas nao aparece Keyboard para a inserir. O Que posso fazer. como aceder ao sistema e retirar

Agradeço a vossa ajuda
Avatar do usuário
warthebest
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 00:00

Mensagem por warthebest »

O win CE serve para o Garmin 205W???
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Os equipamentos garmin não são windows a plataforma e diferente

Abraços
Avatar do usuário
gandasoft
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2009, 00:00

Mensagem por gandasoft »

Caros

Possuo um GPS adquirido no posto Ipiranga. Atrás dele a marca é Navman F15 S Model N211.
Muitas informações do Fórum dizem ser ele um Mio Moov 200.

Pois bem, já fiz vários procedimentos e hoje ele está instalado e funcionando, o IGO8 (suei para conseguir).

Agora estava querendo que ele funcionasse com vários navegadores, como o IGO AMIGO, Polnav, entre outros.

O problema é que ele inicia diretamente no navegador e não consegui até agora acessar o cartão SD, ele simplesmente ignora esse hardware.

Também não consigo acessar o Windows CE e aquele Sync na microsoft também não acha o GPS, apenas como drive.

Minha intenção era a de ligar o GPS e aparecer aquela tela onde você clica no navegador que quizer ou games... sei lá, se alguém tiver alguma luz....
Avatar do usuário
rafaelpracinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2009, 23:00

Erro iniciar GPS

Mensagem por rafaelpracinha »

Boa tarde, meu gps é um powerpack mod.735br e apresentou problema na inicializaçao, aconteceu o seguinte , sem queres aperte a tecla menu ao inicializar a entrou na tela de calibraçao da caneta, e apos isso ele pediu o arquivo de atualizaçao ( UPDATE PACKAGE ), so que ai nao tinha esse arquivo e dou fail read update package, com isso entrei em varios foruns, ai achei os seu comentarios, fiz o procedimento quq tem do Windows ce, colocquei o 4.2 e dei atualizar ele apresentou a mensagem de esperar termino atualizaçao, e apos isso ele iniciou sozinho, apareceu a tela da atualizaçao novamente porem com as escritas todas em quadrados, agora nao sei o q faço sera que voces podem me ajudar, o meu gps e chines ( powerpack ).
Avatar do usuário
ocdmafioso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por ocdmafioso »

peguei um gps infoscape usado.. como posso saber se nele funciona Win CE? e como instalar?
obrigado
Avatar do usuário
reddamp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:00

windows ce

Mensagem por reddamp »

oi possuo um gps pioneer avic-s2 mais sem kerer eu formatei ele
e perdi tudo ke ele tem eu gostaria de saber se alguem possui o windows ce 5 a imagen para mim reistalar ele ou sabe outra forma de eu fazer issu obrigado.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Instalação de WinCE...Cuidado!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Reddamp!

Assim como em um computador quando é formatado, de nada adianta o senhor simplesmente sair instalando alguma imagem "genérica de Windows CE" aliatóriamente, pois seriam necessários junto com essa imagem ter os "drivers" específicos para que o seu GPS pudessse funcionar de acordo com a sua placa-mãe, processador, controlador de vídeo, slot para cartão SD, saída de áudio e menus específicos da Pioneer para controlar as funções nativas do aparelho, como MP3/MP4, visualizadores de fotos, leitores de e-books e a própria navegação em si.

Portanto o que o senhor necessita na verdade é o chamado "firmware" de restauração que só é fornecido pelo próprio fabricante (Pioneer) ou contratando uma assistência técnica especializada e que portanto, também não pode ser qualquer "firmware" que encontrar em algum lugar da net, pois neste caso o senhor terminaria de matar o aparelho.

Espero que estas informações possam tê-lo ajudado.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Fpisano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

Foston FS-470DC

Mensagem por Fpisano »

Senhores

Estou com problemas no win CE do meu Foston. Fiz aum burrada e deletei uma string do registro do windows.... :cry:

Agora o gps não sai da tela inicial da Foston...

Problema: o win CE é instalado na Nand Flash. Não consegui fazer nada nem conectar no activesync...

Existe forma de iniciar o win ce em modo prompt, ou outra coisa do tipo???

Alguém sabe a quem posso recorrer.... o aparelho tem 15 dias de uso....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.