WinCE - Windows CE

Avatar do usuário
educhaves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:00

Mensagem por educhaves »

Pessoal estouc om um aparelho o NAVMAN F15 E APÓS REALIZAR OS PROCEDIMENTOS PARA DESTRAVALO ELE TRAVOU E NÃO É MAIS RECONHECIDO PELA USB , O QUE FAÇO?
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

redirecionando

Mensagem por nhf75 »

Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Win ce do Navman n211

Mensagem por mhfernandes »

Alguém sabe como acessar o Win ce do Navman n211? Quando ligo o aparelho ele ja entra no navegador original e não me da a opção de configs de navegação para que eu possa selecionar o .exe de outro navegador.

Agradeço se alguém puder me ajudar dessa empreitada!
Avatar do usuário
uatm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:00

Tudo sobre dispositivo GPS Chines

Mensagem por uatm »

jvictor2000 escreveu:´Como se faz para mudar a lingua chinesa dos GPS winCE5.0

Tem que reinstalar o WinCE 5.0?

alguem tem o software para disponibilizar?

usar wince 5.0 em chines é dose
Veja este link está em inglê, mas nada que o Google não resolva.

[Link externo oculto para visitantes](X(1)S(pasyou45qwmtuffqs24fesbq))/Default.aspx?Page=GPS%20info%20(sku.19609%20and%20similar)&AspxAutoDetectCookieSupport=1

twr :roll:
Avatar do usuário
uatm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:00

Re: Como acessar o Windows Ce (WinCE)

Mensagem por uatm »

mhfernandes escreveu:Alguém sabe como acessar o Win ce do Navman n211? Quando ligo o aparelho ele ja entra no navegador original e não me da a opção de configs de navegação para que eu possa selecionar o .exe de outro navegador.

Agradeço se alguém puder me ajudar dessa empreitada!
1. Abra o editor de texto (bloco de notas) digie qualquer coisa ex.: "123" e salve como "YFGo2CE.bld" com as aspas. Se você não inclir as " (aspas) ele vai salvar como texto.

2. Copieo arquivo para o raiz do cartão (SD Card).

3. Reinicie o GPS. Pronto você vai está no Windows CE.

NOTA: o arquivo tem que ter um tamanho minimo de 102 bytes (102 bytes)


twr :roll:
Avatar do usuário
ALF-RJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2011, 00:00

Mensagem por ALF-RJ »

Alguem sabe emular o programa do GPS no pc ? Cheguei a criar uma máquina virtual (virtual pc) e usei um wince.vhd que foi disponibilizado por um companheiro do forum e até apareceu o wince, MAS, como eu ponho um prgrama de gps pra rodar nele ? Alguem já emulou o IGO8 no PC ? Acho que seria útil, principalmente para os que possuem seu GPS incorporado ao DVD do veículo.
jovianomonteiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2011, 07:09

Re:

Mensagem por jovianomonteiro »

Bom dia sou no site..
Eu tenho um gps F15 S N 211 e fui copiar o arquivo igo8.3 e agora nao inicializa.
Me ajude
Joviano

gandasoft escreveu:Caros

Possuo um GPS adquirido no posto Ipiranga. Atrás dele a marca é Navman F15 S Model N211.
Muitas informações do Fórum dizem ser ele um Mio Moov 200.

Pois bem, já fiz vários procedimentos e hoje ele está instalado e funcionando, o IGO8 (suei para conseguir).

Agora estava querendo que ele funcionasse com vários navegadores, como o IGO AMIGO, Polnav, entre outros.

O problema é que ele inicia diretamente no navegador e não consegui até agora acessar o cartão SD, ele simplesmente ignora esse hardware.

Também não consigo acessar o Windows CE e aquele Sync na microsoft também não acha o GPS, apenas como drive.

Minha intenção era a de ligar o GPS e aparecer aquela tela onde você clica no navegador que quizer ou games... sei lá, se alguém tiver alguma luz....
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Re: WinCE - Windows CE

Mensagem por mhfernandes »

Seu Navman F15 reconhece a porta USB? se sim, entre em contato comigo que posso te passar os arquivos originais dele, se não, vc terá que restaurar a comunicação com a USB, entre neste link e baixe o arquivo para fazer o GPS reconhecer a porta de comunicação e lhe possibilitar a restauração da originalidade do mesmo, depois, para instalar outros aplicativos vc terá que desbloquear o win ce com o programa Starwin.exe.


[Link externo oculto para visitantes]


Boa Sorte!
zina mazarin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:47

Re: WinCE - Windows CE

Mensagem por zina mazarin »

alguem poderia me ajudar a encontrar o fireware do gps navman f15 ipiranga ?
zeq78
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2013, 01:58

Re: WinCE - Windows CE

Mensagem por zeq78 »

amigo tenho um bak gps5008dtbc, pode me dizer como acessar o wince.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.