Na sua opinião, qual o melhor software de navegação GPS?

Assuntos não tratados nos outros fóruns

Qual o melhor software de navegação GPS?

Destinator
14
1%
Garmin
662
34%
iGO
1074
55%
MioMap
27
1%
N-Copiloto
3
0%
Navgon
4
0%
NDrive
41
2%
Polnav
5
0%
Rota 66
4
0%
Sygic
24
1%
Tom Tom
80
4%
 
Total de votos: 1938

Avatar do usuário
GABRIEL VILELA
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 205
Registrado em: 20 Jan 2016, 14:57

Re: Na sua opinião, qual o melhor software de navegação GPS?

Mensagem por GABRIEL VILELA »

Tenho dois Garmin nuvi 65 e 2759, mas também experimentei um multilaser sygic, Tom Tom e achei muito complicado, embolado e as atualizações de radares uma dificuldade para inserir.
Acredito que o Garmin ainda está na frente com as facilidades dos mapas e atualizações de radares.
Gabriel Vilela
Valeu
asterixdf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2016, 07:30

Re: Na sua opinião, qual o melhor software de navegação GPS?

Mensagem por asterixdf »

Pessoal, preciso de um GPS que faça rota com vários pontos, ou seja, quero colocar aleatoriamente os endereços que eu tenho que ir e ele faça a melhor rota. Tem algum GPS com essa função?

PS: Desculpem a pergunta feita nesse tópico. Não achei um mais adequado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.