GPS para usar qualquer navegador

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
yurimatos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2018, 01:24

GPS para usar qualquer navegador

Mensagem por yurimatos »

Pessoal, atualmente tenho um GARMIN Nuvi 50 LM. É meu primeiro GPS, gostaria de saber como e com quais GPS's poderia instalar qualquer navegador, inclusive vários de uma vez, como IGo, Mio, Polnav, etc.
Poderiam indicar um GPS no valor do Nuvi 50LM que fosse assim? Com pelo menos 5 polegadas.

Ps: não sei se estou postando no local correto perdão.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: GPS para usar qualquer navegador

Mensagem por Thundercel »

Até onde eu sabia os navegadores portáteis automotivos existentes no mercado rodam em duas plataformas: windows e linux
Os TomTom e Garmin são os unicos que rodam em Linux. Os demais em Windows.
Em questão de hardware, todos empregam praticamente os mesmos componentes (made in China).
Já em software cada um tem a sua particularidade.
No fundo o que é importante em um navegador é a qualidade do seu mapa. De nada vale um excelente navegador em termos de hardware e software se o mapa empregado por ele não conduz o utilizador a seu destino por um caminho correto.
Particularmente optei pelo garmin por ser ele o unico que no Brasil permite o emprego de 4 mapas produzidos por diferentes provedores desses dados. Nele, se um dos mapas conter muitos erros onde se trafega, basta trocar por outro.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.