Medinav corrompido

Responder
lipee17
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2019, 00:09

Medinav corrompido

Mensagem por lipee17 »

Olá, meu media nav 4.1 está corrompido por virus e gostaria de saber se tem como formatar ele. Toda vez que ligo o carro o medianav zera as configurações, dando problema no Bluetooth, etc.
O media nav começou a ficar com a tela parecendo q tava quebrado o display, mas após atualização pelo toobox dá renault ele normalizou a tela, mas ficou com problema nas configurações. Se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já....
Mwsgameplays
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2020, 16:11

Re: Medinav corrompido

Mensagem por Mwsgameplays »

tem sim, mas vc perde o sistema, aconteceu isso comigo e estou tentando pegar o arquivo base do sistema.....
Mwsgameplays
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2020, 16:11

Re: Medinav corrompido

Mensagem por Mwsgameplays »

sim mas vc teria o sistema?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.