Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Responder
robertanascimento
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2019, 11:06

Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por robertanascimento »

Bom dia a todos.

Comprei um Logan 2014 e veio com a Media Nav, versão 4.0.2, porém o GPS aparece a mensagem File Corruption detectec navigation stops, meu marido achou a versão 4.1.0 e atualizamos, mas continua com a mesma mensagem, o restante funciona normalmente, alguém saberia como resolver?

Grata.

Roberta
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por maspb »

Prezada robertanascimento,

Essa MSG aparece quando os arquivos de Licenças estão corrompidos e ou não são originais da CM. Para facilitar o processo de recuperação da CM, gostaria de saber a origem do arquivo que seu esposo utilizou para atualizar a CM.


Abraços
robertanascimento
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2019, 11:06

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por robertanascimento »

Ele baixou por aqui mesmo. Ele pesquisou e achou um link, agora não sei te dizer qual foi o link.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por maspb »

Prezada robertanascimento,

Certo! Antes de qualquer coisa, procure no Google os novos mapas "brazil_Here_2018.Q2" depois que providenciar o download, informe por Msg Privada um e-mail onde eu possa entrar em contato com vocês, para que eu possa enviar um novo projeto de atualização de Mapas para Media Nav Standard (Versões 4.0.2 - 4.0.3 - 4.0.5 - 4.0.6 e 4.1.0) que irá corrigir esse erro. (Em breve será disponibilizado para todos os amigos do Fórum).

Abraços e boa sorte
adjaci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2019, 17:10

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por adjaci »

ativei a camera de re no meu media nva 4.0.5 e GPS desabilitou o botão concordo. já tentei de tudo e não consigo restaurar nem atualizar.
PauloBO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2020, 16:08

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por PauloBO »

Boa noite, eu também estou com o mesmo problema. Fucei onde não devia e ficou travado na tela CONNECT DIAG TOOL, pesquisei tudo o que podia e achei um tutorial no youtube explicando como resolver. link [Link externo oculto para visitantes] Segui os procedimentos do vídeo, o sistema foi instalado, mas, tem algumas coisas erradas, ficou aparecendo DACIA na tela inicial, o GPS e Mapas estão desabilitados, não habilita "CONCORDO", não deixa atualizar a hora, e, o pior de tudo, fica apitando nos falantes. Depois de alguns instantes pediu o código do rádio, coloquei, mas dá como inválido (e o código está correto), não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar, ficarei imensamente grato.
brunotwoliveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2020, 11:37

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por brunotwoliveira »

Estou com o mesmo problema, um amigo metido a instalador me convenceu a instalar a câmera de ré no meu sandero tweed 2014 que tem o media nav na versão 4.0.2, após a instalação toda vez que liga o carro o media inicia com essa mensagem incômoda e a tela mapa e gps não aceitam o botão de concordo. Eu nem uso o gps, prefiro usar no celular, mas gostaria muito de uma ajuda pra retirar essa mensagem, por favor!
Videolife
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 16:29

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por Videolife »

Amigos tenho sandero easy R 2015 meu media nave versão 4.03 estava tudo ok fui fazer um procedimento para ativar camera ré micontest e apertei Rvc-svrvc#1 com pena drive na usb. Quando acabou meu GPS corrompeu. E não tenho mais acesso alguém pode me ajudar por favor
Editado pela última vez por Videolife em 06 Fev 2021, 16:45, em um total de 1 vez.
Alexandre Reis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2021, 19:35

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por Alexandre Reis »

Quando vc reintalou a pasta mudou o código do seu midia nave. Normalmente ele volta para 1111. E para mudar o logo DACIA vc terá que abrir o conect e lá vc consegue habilitar a camara de ré, alterar o logo e tirar esse chiado
jeanmachado001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2021, 18:10

Re: Erro GPS "File Corruption detectec navigation stops"

Mensagem por jeanmachado001 »

maspb escreveu: 28 Mar 2019, 17:24 Prezada robertanascimento,

Certo! Antes de qualquer coisa, procure no Google os novos mapas "brazil_Here_2018.Q2" depois que providenciar o download, informe por Msg Privada um e-mail onde eu possa entrar em contato com vocês, para que eu possa enviar um novo projeto de atualização de Mapas para Media Nav Standard (Versões 4.0.2 - 4.0.3 - 4.0.5 - 4.0.6 e 4.1.0) que irá corrigir esse erro. (Em breve será disponibilizado para todos os amigos do Fórum).

Abraços e boa sorte
boa noite, vc teria o projeto pra correção da versão 4.0.2? grato
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.