MediaNav travou na atualização

ROVERSLI
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2015, 16:35

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por ROVERSLI »

Estou com o mesmo problema, minha CM actualizou, reinicio e ficou travada na tela de atualização ao 80%.
Ja tirei a CM do carro mas sempre que ligo, a tela de atualização volta de novo!
Alguna dica pra min?

Brigado

Gastón

PD: disculpa meu Portugues, nao tenho keyboard nem falo certinho :(
rinaldo T
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2018, 16:10

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por rinaldo T »

[quote="ItoIsaac"]Pessoal, fui fazer o atualizar da versão 4.0.2 para a 4.0.5 e após o primeiro reinício o media ficou na tela de atualização e mesmo deixando horas a atualização não prossegue. Como demorou muito retirei o pendrive e fui dormir. Quando religo o carro o media inicia passa do logo e volta para a tela pedindo para inserir o pendrive ou cancelar e fica neste ciclo... se cancelo reinicia e volta a pedir para reinserir o pendrive. Entrei no site na Renault e fiz o download do arquivo para quando se tem problema na atualização.
"Caso você tenha problemas durante o processo de atualização, por favor, baixe o arquivo abaixo. Copie e extraia o mesmo para a raiz do dispositivo USB e conecte o dispositivo USB em seu dispositivo. O processo de atualização iniciará"...

Fiz o download, coloquei tudo em raiz (Um arquivo upgrade.lgu e uma pasta patch) como o tutorial mandava, porém, lê o pendrive mas não preenche nenhuma das barrinhas, não sai do lugar.
Quando coloco outro arquivo de restore .Igu oficial ele diz que não encontrou os arquivos para a atualização. só lê quando a pasta patch está na raiz do pendrive.
Help me please!

Estou com mesmo problema no CM. Preciso muito da ajuda de alguem. se puderem me chamar por whats 42 9 9901-4000
fui atualizar da 4.03 para 4.05 e como demorou acabei tirando a pen drive. Agora está travando pedindo para inserir a pen drive com os arquivos, faço isso mas continua pedindo. Estou tentando agora restaurar a versão 4.03 com os arquivos postados aqui no forum e a CM não reconhece nenhum arquivo de atualização. Formatei a pen drive, porém não tenho certeza se ela é 3,0 isso faz tanta diferença assim?
Help
rinaldo T
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2018, 16:10

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por rinaldo T »

ItoIsaac escreveu:Pessoal, fui fazer o atualizar da versão 4.0.2 para a 4.0.5 e após o primeiro reinício o media ficou na tela de atualização e mesmo deixando horas a atualização não prossegue. Como demorou muito retirei o pendrive e fui dormir. Quando religo o carro o media inicia passa do logo e volta para a tela pedindo para inserir o pendrive ou cancelar e fica neste ciclo... se cancelo reinicia e volta a pedir para reinserir o pendrive. Entrei no site na Renault e fiz o download do arquivo para quando se tem problema na atualização.
"Caso você tenha problemas durante o processo de atualização, por favor, baixe o arquivo abaixo. Copie e extraia o mesmo para a raiz do dispositivo USB e conecte o dispositivo USB em seu dispositivo. O processo de atualização iniciará"...

Fiz o download, coloquei tudo em raiz (Um arquivo upgrade.lgu e uma pasta patch) como o tutorial mandava, porém, lê o pendrive mas não preenche nenhuma das barrinhas, não sai do lugar.
Quando coloco outro arquivo de restore .Igu oficial ele diz que não encontrou os arquivos para a atualização. só lê quando a pasta patch está na raiz do pendrive.
Help me please!
Este é exatamente meu problema. Diferença apenas que a minha verão era 4.03. Porque ele não reconhece os arquivos de atualização e fica pedindo pra inserir pen drive?
Leoimonteiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2019, 18:33

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Leoimonteiro »

Estou com o mesmo problema ;(
tentei atualizar da 4.0.2 para a 4.1 e travou faltando duas barrinhas e agora não sai disso.
Marvin Conte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2019, 11:02

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Marvin Conte »

maspb escreveu:Caro ItoIsaac,

Faça o download do arquivo abaixo, leia as instruções e veja se recupera sua CM. Sugiro que você utilize um pen drive novo (USB 3.0) formatado em FAT32, saiba que 90% dos erros nas atualizações são causados por pen drive velhos e por falta de paciência, as vezes as atualizações demoram uma eternidade. Portanto, tenha calma e bastante paciência.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
Estou com o mesmo problema, sendo que não lembro as versões exatamente, acredito que era a 4.0.1 pra atual acho que 4.0.5. Pode me ajudar?
VANDERLEI CARECA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2019, 20:11

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por VANDERLEI CARECA »

Olá!! amigos instalei mapa do Brasil na minha Stepway 2013, vesão 4.01 mas não funciona o GPS, fica travado. Como proceder? há uma versão mais recente ou dá pra colocar outra medianave? vanderleisilvajornalista20017@gmail.com
yagov9
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2018, 23:59

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por yagov9 »

Boa tarde prezados.

Alguém conseguiu resolver o problema do Media Nav travado durante a atualização? O meu ocorreu o mesmo problema. Completou a primeira etapa, reiniciou e travou a 2 barrinhas do fim da segunda etapa.
platinario
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2019, 13:21

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por platinario »

Prezados, boa tarde.
Primeira vez aqui.
Comprei um Stepway 2014 e os mapas são de 2009.
Versão do software 2.0.9. Não consigo atualizar a CM pelo Toolbox para testar os procedimentos do media nav plus, pois não consigo sincronizar o prendrive. Quando clico em atualizar, não acontece nada, fica mudo e não deliga mais a CM. Tenho que desconectar a bateria para voltar.
Alguém poderia me ajudar?
Da forma que está o GPS é inútil.
Guerreiro Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2020, 14:10

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Guerreiro Neto »

maspb escreveu: 09 Fev 2018, 04:14 Caro ItoIsaac,

Faça o download do arquivo abaixo, leia as instruções e veja se recupera sua CM. Sugiro que você utilize um pen drive novo (USB 3.0) formatado em FAT32, saiba que 90% dos erros nas atualizações são causados por pen drive velhos e por falta de paciência, as vezes as atualizações demoram uma eternidade. Portanto, tenha calma e bastante paciência.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
Boa tarde.
Quanto tempo demora pra iniciar?
Estou com medo da bateria do carro descarregar e não enche nem uma barrinha da atualização. Já está lá na tela de atualização faz umas 3h e não aconteceu nada ainda.
Guerreiro Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2020, 14:10

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Guerreiro Neto »

platinario escreveu: 25 Dez 2019, 12:19 Prezados, boa tarde.
Primeira vez aqui.
Comprei um Stepway 2014 e os mapas são de 2009.
Versão do software 2.0.9. Não consigo atualizar a CM pelo Toolbox para testar os procedimentos do media nav plus, pois não consigo sincronizar o prendrive. Quando clico em atualizar, não acontece nada, fica mudo e não deliga mais a CM. Tenho que desconectar a bateria para voltar.
Alguém poderia me ajudar?
Da forma que está o GPS é inútil.
Conseguiu resolver?
eliassabia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2020, 11:55

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por eliassabia »

Leoimonteiro escreveu: 24 Fev 2019, 21:16 Estou com o mesmo problema ;(
tentei atualizar da 4.0.2 para a 4.1 e travou faltando duas barrinhas e agora não sai disso.
Bom dia! Também estou com o mesmo problema. Baixei tudo certinho no pendrive pelo toolbox, e na hora de terminar a atualização faltou duas barrinhas. Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema.
Caso tenha conseguido, agradeceria muito se pudesse me ajudar. Caso fique mais fácil, pode me chamar no whatsapp. 61 99150-0071 :D
flavioxf1970
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2021, 12:05

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por flavioxf1970 »

Prezados,
Fiz todo o processo citado, mais em vez de deeligar o carro tirei e desconectei todos os cabos da central e aguardei por alguns minutos. Recoloquei os pluguis e segui o peocesso, mais infelizmente não resolveu, continua entrando quendo liga na tela de atualização e quando chega no final a tela fica branca e não sai mais disso. Acho que só outra mesmo , infelizmente .
flavioxf1970
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2021, 12:05

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por flavioxf1970 »

ItoIsaac escreveu: 10 Fev 2018, 11:07 Gostaria de agradecer imensamente ao amigo maspb, pela ajuda. Segui o tutorial do arquivo que postastes e com muita paciência destravei a medianav. Demorou mais deu certo.
Asua estava com tela branca?
alexandre379
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2021, 10:02

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por alexandre379 »

Boa noite, meu MediaNav 4.0.2 também está com esse problema de looping na atualização. Estarei tentando com um pendrive novo. Vi em alguns óruns a possibilidade de retirar a memória da placa e soldar um adaptador de cartão SD, mas não creio que a memória flash tenha queimado. Mesmo sem pendrive, a central inicia em processo de atualização, preenche as barras, vai para uma tela branca de atualização e depois desliga sozinha.
Com o meu pendrive antigo ele chega a piscar no início mas não continua. Me parece um problema de inicialização de software e não do WindowsCE. Acredito que nesse caso somente reprogramando a eepron para que ela saia do looping.
Continuarei tentando.
Abraços.
Wander Piane
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2021, 17:28

Re: MediaNav travou na atualização

Mensagem por Wander Piane »

bom dia, estou com 2 medianav aqui na assistencia, travadas na logo e reiniciando, vi que nesse caso tem que trocar o ci de memória ou substituir por um sdcard, alguem tem ou consegue o esquema prra ligar o sdcard e os arquivos necessarios para funcionar ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.