Última atualização média nav

Responder
Suelengomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2021, 19:15

Última atualização média nav

Mensagem por Suelengomes »

Boa noite, amigos, gostaria de saber se alguém sabe informar ql e a última versão atualizada do média nav evolution???
jonatanvasconcelos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2020, 20:01

Re: Última atualização média nav

Mensagem por jonatanvasconcelos »

1.0.13 é a última versão do evolution.
Falcão Aguiar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2021, 12:05

Re: Última atualização média nav

Mensagem por Falcão Aguiar »

O meu também é 1.0.13...acho que para por aí, estou pensando em colocar outra media na minha Duster, sei que vou perder a função eco, mas acho que não perde as do computador de bordo que da para ver no painel de instrumentos. Alguém já fez isso, e sugere uma media? Estou pensando na Pionner, ela já vem com GPS e dá para fazer as atualizações, são não sei que dá para manter os controles ali por de trás do volante.
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Re: Última atualização média nav

Mensagem por vagner.matos »

Acho que todos media nav vem com GPS, só precisa ativar o botão
luis galvao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2022, 11:54

Re: Última atualização média nav

Mensagem por luis galvao »

Bom dia.
Penso que seja 9.1.3
Ederson Mello
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2022, 10:06

Re: Última atualização média nav

Mensagem por Ederson Mello »

Suelengomes escreveu: 11 Set 2021, 19:23 Boa noite, amigos, gostaria de saber se alguém sabe informar ql e a última versão atualizada do média nav evolution???
Bom dia
Meu sandero 2014 está com versão 2.0.5 daí não sei se esta ou não atualizado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.