MediaNav Standard versão 4.0.5 travado na tela de atualização

Responder
habianchi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2020, 12:20

MediaNav Standard versão 4.0.5 travado na tela de atualização

Mensagem por habianchi »

Amigos,

Por favor, uma ajuda: Tenho um Sandero Stepway 2014 com Media Nav Standard versão 4.0.5, e de repente passou a não mais guardar as estações de rádio memorizadas. Fiz uma busca na internet e li sugestões de atualização para a versão mais recente, que seria 4.1.0. Fiz o procedimento através do toolbox e pendrive sem problema algum. Ao conectar o pendrive na MediaNav iniciou o processo e mesmo após 7 horas aguardando o término, a barra de andamento não havia preenchido nenhum retângulo. Tive que sair com o carro e, claro desliguei ao chegar no local. Tentei novamente mais tarde e agora mesmo sem pendrive conectado em sua USB ele inicia a tela de atualização, preenche os retângulos da barra de andamento do processo e trava faltando dois retângulos. Sem saber o que fazer desliguei a bateria por umas duas horas, mas nada de mudança na situação.
O que mais posso fazer para restaurar a Media Nav ?
Grato desde já.
habianchi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2020, 12:20

Re: MediaNav Standard versão 4.0.5 travado na tela de atualização

Mensagem por habianchi »

Ninguém para me ajudar ???
jussarafrigo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 22:00

Re: MediaNav Standard versão 4.0.5 travado na tela de atualização

Mensagem por jussarafrigo »

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.