MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por maspb »

Caro hawk2000,

Acho que aqui no fórum, não disponibilizamos a versão do Plus 4.2 por acharmos que essa versão está cheia de perfumarias e aplicativos inúteis que nunca vamos usar aqui no Brasil.

Cada NNG_Plus corresponde ao backup da sua CM, portanto, não adianta enviar o arquivo NNG_Plus de outra CM.

Abraços e boa sorte.
vjaskulski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Mai 2012, 22:05

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por vjaskulski »

Prezado MASPB
Quero aqui agradecer a sua atenção e dedicação na ajuda que me proporcionou na recuperação e atualização do Media Nav Evolution 8.0.5/9.1.3 do meu Sandero.
Ficou tudo original com o adicional de rodar videos direto do pen drive.
Muito bom, parabéns pelo trabalho de profissional mesmo e ainda tudo 0800. Show de bola meu amigo.
Atenciosamente,
Vjaskulski.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por maspb »

Prezado vjaskulski,

Agradecemos pelas gentis palavras! Qualquer coisa estamos por aqui.

Abraços e boa sorte.
Gustavo Teles
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2017, 17:33

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Gustavo Teles »

Boa noite. Alguém já verificou a notícia de que a atualização do Medianav Evolution traz compatibilidade com o Android Auto?
Link: https://motor1.uol.com.br/news/315154/r ... roid-auto/
deejaym
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2019, 23:08

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por deejaym »

Apenas para as novas versões que estão a sair. Como requer um cpu mais potente não vai ser possível atualizar as versões antigas.
faromeister
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2019, 20:52

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por faromeister »

Boa tarde senhores.

No MediaNav Standard v4.1.0, como desinstalar o pacote de mapas, POIs e Speedcam, trazendo o sistema com os mapas de fábrica?

Agradeço desde já.
faromeister
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2019, 20:52

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por faromeister »

faromeister escreveu:Boa tarde senhores.

No MediaNav Standard v4.1.0, como desinstalar o pacote de mapas, POIs e Speedcam, trazendo o sistema com os mapas de fábrica?

Agradeço desde já.
Boa noite, sem querer ser chato mas já sendo, alguma alma caridosa sabe como realizar o rollback somente dos mapas ou se é possível fazer um backup dos arquivos da CM antes de realizar o upgrade? Muito obrigado.
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Pereira4 »

Meu amigo como você esta? Maspb, espero que esteja bem, Deus te proteja e família, abraço
Pereira4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Abr 2016, 19:27

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Pereira4 »

Caro colegas do fórum, o nosso amigo Maspb, está com problema técnico com seu PC, aguarde um pouco que estará de volta pra tirar nossas duvidas e resolver, abraço a todos.
renatoamaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:50

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por renatoamaro »

Bom dia maspb. Gostaria de baixar os arquivos de mapas postados em dezembro de 2018 para atualizar somente os mapas que instalei em maio de 2018. Eu baixei o arquivo "manual de procedimentos" mas ao tentar baixar o arquivo da "senha para descompactar o arquivo" não consegui, pois o download não está funcionando. ([Link externo oculto para visitantes] ... r.rar/file). Só tenho dúvida com relação ao mapa, esse de dezembro de 2018 é mais atual do que o de maio de 2018? Obrigado. renatoamaro
claudiof
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2018, 12:13

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por claudiof »

Boa tarde, alguém mais notou que no procedimento de atualização (somente do mapa), ao tirar da pasta Map o mapa antigo e colocar um novo, na central é mantido o mapa antigo? Ou seja, ele não apaga o mapa antigo.

Vou explicar melhor, por exemplo, se eu deixo a pasta Building vazia parece que o script de atualização não apaga da central os arquivos 3D que eu coloquei na primeira vez que executei o procedimento.

Fui atualizar o mapa 2018 do Q1 pro Q2 e depois da atualização ao conferir no navegador a versão do mapa novo tavam listados a versão Q1 e Q2.
flavioniero
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2019, 21:45

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por flavioniero »

Problema com atualização Medianav Evolution. Duster 2016/2016.

Desde que comprei o carro 0km, nunca atualizei o medianav. Entrei no site da renault e fiz tudo como orientava o site. Baixei o toolbox do site, fui no carro, peguei o arquivo da versão e coloquei no pc de novo, até aí tudo bem, o toolbox reconheceu e avisou: "Foi detectado uma atualização obrigatória do seu software, antes de prosseguir para a atualização de mapas". Fui fazendo o que o toolbox orientava, porém ao atualizar meu medianav, que foi concluído, mudou apenas a logo inicial da renault para essa da foto e mais nada! A versão continuou a mesma 5.2.8. O marcador de temperatura não marca mais, o toolbox não reconhece mais o pendrive como antes, e não consigo resolver isso. Perdoem-me pelo textão mas tentei de tudo, formatei pen drive, zerei de fabrica o medianav e nada muda. Lembrando que A versão é 5.2.8 e o toolbox baixou a 9.1.3. E ao instalar deu isso.

Alguma idéia? Agradeço desde já!
Avatar do usuário
Eduardo1955
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Abr 2015, 10:34

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Eduardo1955 »

Que falta nos faz o valoroso e amigo "maspb"! Volta maspb!! :D :D :D
lucasjefferson302016
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2019, 15:28

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por lucasjefferson302016 »

amigo tenho media nav e esta travada no login da renault. fui atualizar pela site da renault e ele travou como resolver? antes era 4.0.2 e fui atualizar para 4.1.0 tem algum procedimento que eu possa fazer. desde ja agradeço
rivanildo.riva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2019, 21:27

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por rivanildo.riva »

Boa Tarde,

Não atentei para guardar a pasta de desinstalação e agora nem consigo desinstalar e nem baixar os mapas do gps. Alguém pode me ajudar?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.