Problemas ao atualizar Garmin HRV

Responder
cralves.silva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2016, 07:32

Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por cralves.silva »

Pessoal, fiz a atualização do garmin no central de multimidia do HRV e o processo foi concluído, porém ao entrar no GPS apareceu tudo desconfigurado,com as letras todas pequenas, com erro de carregar imagens, ou seja, sem condições de uso. Já reiniciei a CM, restaurei de fábrica e nada...Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Conrado Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21

Re: Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por Conrado Neto »

cralves.silva escreveu:Pessoal, fiz a atualização do garmin no central de multimidia do HRV e o processo foi concluído, porém ao entrar no GPS apareceu tudo desconfigurado,com as letras todas pequenas, com erro de carregar imagens, ou seja, sem condições de uso. Já reiniciei a CM, restaurei de fábrica e nada...Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Meu amigo, estou na mesma situação. Já reiniciei, restaurei sistema e permanece do mesmo jeito. Penso que se tivermos acesso ao app Garmin Navigator, podemos excluir o app da central e reinstalar. Fiz contato na garmin mas eles cobram $99 dolares pelo aplicativo. Talvez fosse possível substituí-lo pelo Sigyc disponível em http://www.mus4.com.br/CMhonda/, mas ainda não tentei fazer a instalação.
Avatar do usuário
biduka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Dez 2010, 23:00

Re: Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por biduka »

Vai na CS que eles resolvem...
Conrado Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21

Re: Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por Conrado Neto »

biduka escreveu:Vai na CS que eles resolvem...

Fui na CS e eles so fazem o mesmo procedimento de atualização pelo Garmin Express que fazemos em casa. Não souberam resolver o meu problema. Não em Vitoria-ES. E antes disso ainda me disseram que o procedimento custaria 700 reais.

Dificil....
Avatar do usuário
biduka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Dez 2010, 23:00

Re: Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por biduka »

Faz um EMAIL para a HONDA expondo tudo e reporta o tratamento recebido pela CS .... se não resolver manda para as revistas especializadas.
Conrado Neto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2016, 21:21

Re: Problemas ao atualizar Garmin HRV

Mensagem por Conrado Neto »

cralves.silva escreveu:Pessoal, fiz a atualização do garmin no central de multimidia do HRV e o processo foi concluído, porém ao entrar no GPS apareceu tudo desconfigurado,com as letras todas pequenas, com erro de carregar imagens, ou seja, sem condições de uso. Já reiniciei a CM, restaurei de fábrica e nada...Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Meu amigo, bom dia,


Segue link do tutorial para reparo do gps: [Link externo oculto para visitantes]

Verificar atentamente o passo a passo.

Créditos ao Crhistian e Arthur RS

Abraço!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.