Mapa detalhado CM Honda

Responder
Mujik
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2021, 18:21

Mapa detalhado CM Honda

Mensagem por Mujik »

Meus caros, se alguém puder ajudar e compartilhar a solução, ficaria grato.

Atualizei agora em FEV/2021 meu mapa da Garmin da CM da HONDA pelo Garmin Express. A versão anterior era de 2020.
Ocorre que agora existem somente 2 mapas (OEM South America DEM e OEM CN South America NT 2021 Basic 3D) e na versão de 2020 eram 3 (tinha também o OEM CN South America NT 2020).
Ao ligar o carro aparece a mensagem Não foram encontrados mapas detalhados nesta unidade. isso faz com que as ruas não apareçam. Alguém pode me orientar? Já mandei mensagem para a Garmin e a resposta foi ridícula, mandando buscar uma concessionária, porém lá será feito o mesmo procedimento.

Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Mapa detalhado CM Honda

Mensagem por Thundercel »

Aparentemente o Garmin Express, por alguma razão, só atualizou o mapa DEM e o 3D. Ele não carregou o mapa que mostra as ruas (OEM CN South America NT 2021).

Sugiro que refaça o procedimento.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.