Atualização dos mapas do Sync 2 (MyFord Touch)?

Responder
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Atualização dos mapas do Sync 2 (MyFord Touch)?

Mensagem por afmenez »

Tenho um Focus 2015 com central Sony Sync 2 (MyFord Touch). Ele veio com um cartão "C3" e vi que já está disponível o "C6", mas o preço é absurdo. Alguém sabe se existem outros mapas disponíveis para essa central?
jpgon

Re: Atualização dos mapas do Sync Touch?

Mensagem por jpgon »

Alexandre,
Boa noite.

Vou conversar com o pessoal da Ford daqui. Tenho um bom relacionamento com eles.
Possuo um New Fieta Titanium 15/15 com a central Synk da Sony, montado no Mexico.
talvez eu consiga algo para voce.
Abraços e seja benvindo ao grupo de Moderadores
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: Atualização dos mapas do Sync 2 (MyFord Touch)?

Mensagem por afmenez »

Pois é, pelo que eu tinha pesquisado é a mesma central para Focus, Fusion, Edge e Ranger, não sabia que o Fiesta também tinha essa opção. Investiguei um pouco mais em paralelo e até agora não achei nenhuma alternativa legal. Tentei até procurar cartões C5 do ano passado (de alguém que já comprou o C6 desse ano), mas os que achei no Mercado Livre também estavam com preços exorbitantes.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.