Caska CA1624-BM Travada

Responder
Oraculoo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2017, 19:07

Caska CA1624-BM Travada

Mensagem por Oraculoo »

Estou com uma multimidia da Caska CA1624-BM parada em casa pois quando ela liga fica carregando o loading inicial a vida toda e nunca inicia, ja pesquisei em todos os lugares e nao acho nada que de jeito nesse modelo, para a CA1624-BR e BR+ tem tudo. porem nao funciona nesse modelo BM. alguem sabe alguma coisa que posso destravar ela ? ou software ou MCU do modelo 1624-BM ? ja tentei de tudo, ja dei Reset, Master Reset, ja desmontei e cortei os fios ( dexei desligados 24hrs e religuei) e continua travada na inicializacao...

ps: ela ficou fora do carro e sem contato com energia por 8 meses, apos tentar ligar novamente, continua o mesmo problema...

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Caska CA1624-BM Travada

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Estou disponibilizando algumas atualizações de firmwares, veja se o seu aparelho se encaixa em alguns deles.
Espero que ajude.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Link para download: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Oraculoo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2017, 19:07

Re: Caska CA1624-BM Travada

Mensagem por Oraculoo »

esses eu tenho, ja tentei todos e nada...
marcinhowilson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2018, 21:21

Re: Caska CA1624-BM Travada

Mensagem por marcinhowilson »

magnumsoft escreveu:Bom dia

Estou disponibilizando algumas atualizações de firmwares, veja se o seu aparelho se encaixa em alguns deles.
Espero que ajude.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Poderia disponibilizar os links novamente?
Responder