RENAULT MEDIA NAV

Videolife
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 16:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Videolife »

Tenho sandero easy r 2015 com média nave versão 4.03 fui tentar colocar camera re com micontest Rvc-svrvc#1 depois do procedimento.meu GPS parou fica dando erro poderia por favor me ajudar ?
leobauer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2021, 18:52

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por leobauer »

Pessoal tem um sandero 2019, media nav 1.0.13.3, fui desbloquear pra assistir video e travou no logo da renault. Alguem tem alguma solução? downgrade? restauração?
vagner.matos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2021, 17:54

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por vagner.matos »

Bom dia, alguem me ajude com a habilitação do GPS no media Nav 2.0.9.9? tentei de varias formas, mas não consigo, sei que tem GPS pq fiz o teste.
Agrdeço antecipadamente
ruifstorres
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2018, 21:17

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por ruifstorres »

Boa noite , espero que esteja tudo bem com voces !

atualizei os mapas do meu media nav evo 9.1.3 , mas as vozes ficaram em russo .
Não tem português .

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar por favor !

Obrigado e boas festas !
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Thundercel »

Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
rebecacrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2022, 10:59

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por rebecacrocha »

Pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês?

Eu tentei atualizar meu Media Nav do Logan 14/14 e já fazem 3 semanas que ele travou na atualização e a tela não desliga nem por reza.. já tirei a bateria e nada... alguém que já passou por isso poderia me ajudar? A concessionária disse que é só trocando o aparelho, 2.500,00! Não tenho condições e estou sem a funcionalidade do carro.
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Dez 2015, 19:20

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por thexmachine »

Boa noite galera,

Vejo muita gente reclamando de não estar conseguindo atualizar os mapas do medianav, quem usa ele original do carro, sem precisar da pen drive.
Bom aqui vai uma dica para quem não quer ficar atualizando ou modificando a rom com medo de perder a central multimidia.
Bom, para quem já tem o mediaskin instalado na pen drive é só copiar esses arquivos abaixo na pen drive.

ATENÇÃO Grave os arquivos em uma pasta da sua pen drive e lembre-se do nome dela.
Baixe o arquivo Brazil_HERE_2021.Q4.rar em um dos links abaixo, extraia em seu pc depois copie os arquivos para dentro da sua pen drive com o mediaskin.

Coloque a pen drive no medianav do seu carro, no mediaskin abra o "EXPLORER", serão 4 pastas, em cada pasta possuem os arquivos de atualização, os nomes das pastas são o destino para onde você deve copiar os arquivo em seu medianav, copie apenas os arquivos dentro das pastas não copie a pasta.
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-GLOBAL_CFG Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\GLOBAL_CFG
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-MAP Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\MAP
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-POI Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\POI
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-SPEEDCAM Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\SPEEDCAM

MAPA Brasil 2022 Q4 Tamanho 842MB

[Link externo oculto para visitantes]

Minha versão é a 4.0.3. e esta funcionando normal com esses mapas novos, posso usar o gps sem ter qualquer pendrive na central que funciona
[/quote]
ghearkun
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2022, 16:56

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por ghearkun »

Pessoal, alguém pode me ajudar ? tenho um Renault Duster 2016 com Media Nav e minha bateria deu problema e quando troquei a bateria meu Media Nav pedia um codigo, ja falei com a CSS e eles me forneceram o codigo do meu veiculo, porém não funciona de maneira alguma, só aumenta a contagem quando coloco o codigo, ja desmontei a parte de cima do som e olhei o codigo que tinha em cima, simplesmente o codigo nao desbloqueia o aparelho, levei na autorizada, o mecanico falou que não havia conserto e que teria que comprar um novo media nav que custa na faixa de 4 mil reais, ele mesmo desmontou e colocou o código e mesmo assim não desbloqueia, alguém com o mesmo problema ?
ghearkun
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2022, 16:56

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por ghearkun »

Gostaria de saber se alguém ter esse arquivo "Renault_403_restore" pois já procurei ele pelo fórum e todos os links estão quebrados, alguém poderia colocar aqui um link ativo para fazer o download desse arquivo por favor ?
paulo_teix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2023, 16:29

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por paulo_teix »

Você conseguiu? Eu também queria.
MarcaoCG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2024, 15:55

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por MarcaoCG »

Boa tarde caros colegas.
Tenho um Logan 14/14. estava com a versão 4.0.2 o MediaNav, porém botão CONCORDO não habilitado e toda vez que ligava o carro ou somente o som, informava ERROR IN MAIN TREAHD, enfim, achei que atualizando o sistema daria certo. Fiz da maneira errada, baixei o arquivo e já coloquei o pen drive e ele iniciou a atualização, porém ao reiniciar, travou no logo da Renault e desde então não funciona mais nada. Alguém pode me ajudar?
Grato!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.