Atualização Midia Nav versão 2.0.9.9

Responder
zandre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2021, 17:48

Atualização Midia Nav versão 2.0.9.9

Mensagem por zandre »

Comprei uma Duster Expression 2013 1.6. A mesma veio com um rádio comum. Comprei a mídia nav versão 2.0.9.9. Gostaria de fazer funcionar a função Eco2, mas me informaram que preciso atualizar a versão do software e fazer ativação da mídia nav para o meu carro. Isso procede? Tem como fazer?
marpenetra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2021, 17:10

Re: Atualização Midia Nav versão 2.0.9.9

Mensagem por marpenetra »

NECESSITA COMPRAR UM MODULO , O MSM É INSTALADO NO CHICOTE QUE LIGA O APARELHO PARA VERIFICAR ERROS, SO FUNCIONA SE MARCAR O CONSUMO NO SEU PAINEL ( COMPUTADOR DE BORDO)
zandre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2021, 17:48

Re: Atualização Midia Nav versão 2.0.9.9

Mensagem por zandre »

Descobri que minha Duster não tem computador de bordo.
Mas agora minha Midia Nav as vezes aparece os botões e outras não, só fica no logo Renault, mas liga e sai o som do rádio.
Alguma dica?
Obrigado pela atenção que me foi prestada.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.