habilitar gps original 1.0.13 medianav evolution

Responder
wica
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2020, 09:29

habilitar gps original 1.0.13 medianav evolution

Mensagem por wica »

Olá a todos. Tenho um captur 2019 com media nav e cinco icones, sem GPS nativo. Como ativar? pelo Micomtest?
Obrigado
thcsuporte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2012, 02:00

Re: habilitar gps original 1.0.13 medianav evolution

Mensagem por thcsuporte »

olá boa noite!
Tenho uma uma stepway iconic cvt e o media nav tbm era com 5 icones depois de algumas pesquisas consegui ajuda de um rapaz que vende os mapas desbloqueados original no YouTube ele me ajudou a habilitar o gps sem qualquer custo porem o map ele cobra. eu estou pesquisando se consigo os mapas asisti alguns videos no YouTube e acredito ser possível porem ainda nao tive tempo para tentar mas vamos trocando ideias que chegamos lá e interessante procurar por informações sobre media evolution versao 1.0.13.3
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: habilitar gps original 1.0.13 medianav evolution

Mensagem por joh3ll »

O novo Medianav não possuí GPS natiivo, sendo necessário usar os do Android pelo AndroidCar
limia.marcellus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2023, 11:42

Re: habilitar gps original 1.0.13 medianav evolution

Mensagem por limia.marcellus »

tambem estou tentando ,voce conseguiu ? caso tenha conseguido me ajude meu email é marcelolima.mal@gmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.