Mapa mais recente p/ 9.1.3

Responder
Max Atan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2020, 07:51

Mapa mais recente p/ 9.1.3

Mensagem por Max Atan »

Bom dia meus caros Amigos.

Tenho CM original do Stepway, nunca fiz alteração nela, apenas o upgrade da versão 8.0.5 para 9.1.3 (procedimento realizado através do ToolBox).

Gostaria apenas de atualizar meu mapa, radar e pontos de interesses mantendo todo sistema original. Poderiam me dizer onde posso baixar os arquivos com a versão mais recente?

Agradeço a todos que puderem ajudar.
lfabian68
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2020, 00:30

Re: Mapa mais recente p/ 9.1.3

Mensagem por lfabian68 »

Buenas noches
Tendria que entra a la pagina gpsurl.com y buscar igo maps, estan actualizadas varias cartografias, tienen que ser archivos extension fbl
Gabriel stramam
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2021, 02:18

Re: Mapa mais recente p/ 9.1.3

Mensagem por Gabriel stramam »

Tbm estou precisando da ultina atualização dos mapas sei que ja saiu a de 2020 se?alguém tiver o link fico agradecido.
ecatarina
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2019, 21:51

Re: Mapa mais recente p/ 9.1.3

Mensagem por ecatarina »

Max Atan escreveu: 29 Jan 2020, 08:42 Bom dia meus caros Amigos.

Tenho CM original do Stepway, nunca fiz alteração nela, apenas o upgrade da versão 8.0.5 para 9.1.3 (procedimento realizado através do ToolBox).

Gostaria apenas de atualizar meu mapa, radar e pontos de interesses mantendo todo sistema original. Poderiam me dizer onde posso baixar os arquivos com a versão mais recente?

Agradeço a todos que puderem ajudar.
Nesse tópico tem: https://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=10499
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.