MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Responder
aleschein
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2012, 22:17

MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por aleschein »

Atualizei o medianav, até aí tudo bem, porém mandei arrumar o alternador da Duster, e quando percebi a tela estava embaralhando as letras. Alguém sabe como fazer downgrade ou então formatar a media pra versão original?
ademirdeazevedo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2017, 08:51

Re: MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por ademirdeazevedo »

faz restauração de fabrica.
aleschein
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2012, 22:17

Re: MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por aleschein »

Fiz a restauração de fábrica, pelo próprio aparelho, configuração...porém só perco as rádios memorizadas, pareamento Bluetooth, e nada mais acontece. Penso que tenho que formatar pelo pendrive, porém não acho o arquivo raiz pra fazer download de fábrica. Agradeco a gentileza em responder.
Avatar do usuário
jmojunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

Re: MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por jmojunior »

boa tarde amigo, acho que tenho este arquivo rais... se quiser tentar em mando pra voce. chamar no email (EDITADO PELA MODERAÇÃO).
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por magnumsoft »

jmojunior escreveu: 20 Nov 2020, 14:05 boa tarde amigo, acho que tenho este arquivo rais... se quiser tentar em mando pra voce. chamar no email (EDITADO PELA MODERAÇÃO).
Caro companheiro, vimos que você tem a intenção de ajudar e este é um fórum com esta finalidade.
Por este motivo, caso queira ajudar, que seja para todos.

Obrigado pela compreensão.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
douglasnonato1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2020, 17:42

Re: MediaNav embaralha as letras V. 4.1.0 Tem como formatar?

Mensagem por douglasnonato1 »

Meu problema é semelhante, porem ele não aparece é a barra de ajuste de ventilação e volume, fica todo embaçado com cores misturadas. mas as demais funcionalidades são normais. acredito que temos o problema semelhante. ainda estou pesquisando, caso encontre uma solução, irei reportar aqui, caso consiga antes, compartilhe por favor.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.