Mapa Brasil 8.1

Responder
Guynnel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:44

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por Guynnel »

Com essa atualização seus mapas foram atualizados para qual ano? atualizou POIS e radares também?
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Dez 2015, 19:20

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por thexmachine »

Boa noite galera,

Vejo muita gente reclamando de não estar conseguindo atualizar os mapas do medianav, quem usa ele original do carro, sem precisar da pen drive.
Bom aqui vai uma dica para quem não quer ficar atualizando ou modificando a rom com medo de perder a central multimidia.
Bom, para quem já tem o mediaskin instalado na pen drive é só copiar esses arquivos abaixo na pen drive.

ATENÇÃO Grave os arquivos em uma pasta da sua pen drive e lembre-se do nome dela.
Baixe o arquivo Brazil-2018QQuatro.zip em um dos links abaixo, extraia em seu pc depois copie os arquivos para dentro da sua pen drive com o mediaskin.

Coloque a pen drive no medianav do seu carro, no mediaskin abra o "EXPLORER", serão 4 pastas, em cada pasta possuem os arquivos de atualização, os nomes das pastas são o destino para onde você deve copiar os arquivo em seu medianav, copie apenas os arquivos dentro das pastas não copie a pasta.
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-GLOBAL_CFG Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\GLOBAL_CFG
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-MAP Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\MAP
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-POI Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\POI
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-SPEEDCAM Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\SPEEDCAM

MAPA Brasil 2018 Q4 Tamanho 472MB

[Link externo oculto para visitantes]
Ou
[Link externo oculto para visitantes]

Minha versão é a 4.0.3. e esta funcionando normal com esses mapas novos, posso usar o gps sem ter qualquer pendrive na central que funciona
thexmachine
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Dez 2015, 19:20

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por thexmachine »

Olá amigo boa noite,
Passando por aqui vi seu problema e de outros parecidos, eu já tinha postado esse arquivo a algum tempo atrás, porem acho que o link não esta mais válido.


NNGNAVI Alterado para liberar o botão concordo =>
[Link externo oculto para visitantes]
ou
[Link externo oculto para visitantes]

Baixe esse aquivo é o executável do IGO, extraia em uma pendrive e em seu media nav substitua deve estar em \Storage 4\NNG\
Cole o arquivo da pen drive para o local que falei acima.
Minha versão do media nav é a 4.0.2 esta rodando o mapa Brazil de 2018 Q4 sem problemas.

Outra dica é JAMAIS MAS JAMAIS ATUALIZE O SISTEMA, só o atualize caso tenha algum problema grave e não consiga resolve-lo.
Eu costumo baixar os mapas atualizados e colocar via pen drive em meu media nav, pasta por pasta, nunca tive problema algum.


Abraço
derikherik
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2018, 11:34

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por derikherik »

Parabéns pelo trabalho e pela disponibilização gratuita a todos nós!

baixei porem ainda não testei, esse upgrade esta com os arquivos DEM, BUILDING E GLOBAL_CFG TAMBÉM?

que se não tiver, eu tenho os 3dc da Building e outros arquivos do novo 2018.Q4, que ia atualizar via script padrão que o maspb disponibilizou anteriormente nas antigas, porem pelo upgrade ficou muito bacana ( como nao estou com o veiculo ainda não testei - ai resolvi perguntar, porque ja estava criando manualmente os arquivos para o envio, apos baixar o seu )

Desde já grato
Vantuir05
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2019, 14:26

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por Vantuir05 »

Pq quando vou descompactar o arquivo da mensagem de erro?
Vantuir05
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2019, 14:26

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por Vantuir05 »

Deu certo. Fiz o procedimento é funcionou direitinho. Obrigado amigo pela ajuda.
redteo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2019, 16:22

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por redteo »

alquem me passa o link para o download
nao estou recebendo nada depois ter completado a ficha colocando meus dados
obrigado
masgps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2019, 16:14

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por masgps »

alguém sabe se funciona no media nave evolution 9.1.3
vinifreschi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2020, 17:49

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por vinifreschi »

funciona sim!
filipesferreira2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2022, 07:12

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por filipesferreira2 »

Bom dia. Alguém tem versão mais recente dos mapas? Depois de 2018?
cloviscv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2019, 16:35

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por cloviscv »

Eu tenho, instalei mas não testei ainda 2021 Q4
cloviscv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2019, 16:35

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por cloviscv »

Se alguém puder me dizer como faço o UPLOAD
dfnmaster
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2023, 07:58

Re: Mapa Brasil 8.1

Mensagem por dfnmaster »

Cria uma conta da google e sobe, estou muito interessado no mapa atualizado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.