:: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Iago2021
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2021, 15:09

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Iago2021 »

Nao funciona o arquivo não faz o processo de atualização ene tem 9 MB me disseram que de veria ter 14 MB
GilbertoM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2021, 11:55

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por GilbertoM »

bsbmarcelo escreveu: 12 Ago 2019, 21:54 Depois que instalei a versão os botões dos controles no volante pararam de funcionar... Alguma dica?
Conseguiu resolver o problema, fique com medo de fazer no meu e perder a facilidade dos controles...
Baxinho87
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2021, 02:04

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Baxinho87 »

Ele altera algum Botão ou função da interface original?
mcos10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2020, 13:42

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por mcos10 »

Boa noite, primeiramente obrigado pelas dicas, comecei baixar os videos nesse formato(avi), outros que ja tinha converti tbem e de fato rodam com muito menos chiados que no formato anterior Mp4... porem alguns ainda insistem em chiar...por acaso alguem tem algum formato que esta rodadndo liso? obrigado :D
jonnymmendes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:39

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por jonnymmendes »

ola,

estou tentando atualizar cm do meu carro, porém ja é a 5 vez que diz que tem atualização nova e não muda a versão, será qual o problema? minha midia esta na versão 9.1.3
Vinimalcher
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2021, 23:02

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Vinimalcher »

Fiz a atualização e tá rodando o vídeo com um chiado. Baixo os vídeos com o app SnapTube. Sei que tem uma configuração no Atube cactcher que resolve esse problema. Se alguém puder compartilhar essa solução eu agradeço muito!! Valeu!
luizvalejunior88
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2021, 13:00

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por luizvalejunior88 »

Após finalizada a instalação, abra o programa e na opção "Perfil de saída" do Atube, selecione "AVI DivX MPEG4".

Após selecionar, copiem a URL do vídeo do YouTube que você quer baixar e cole no campo de "URL de vídeo" e clique em baixar.

Após fazer isso irá abrir uma caixa perguntando em qual resolução baixar, coloque em 640x360, e coloquem pra baixar.

Pra facilitar o processo, você pode selecionar pra marcar a opção e sempre baixar nessa resolução. Após isso é só abrir a pasta de download, copiar os vídeos e jogar no pen drive e ser feliz.






acabei de achar aqui ... vamos ver se da certo ....
Jhol
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2021, 23:00

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Jhol »

Aqui deu certo , vaaaleu pelo tópico ! Super obrigado mano
Allan.vm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2021, 00:53

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Allan.vm »

Alguém com o problema do chiado? Se alguém tiver a solução, posta pfv!! Agradeço!!
Beraba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2021, 14:15

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Beraba »

No meu fica um chiado chato 😕😕 se alguém poder me dizer alguma configuração de vídeo ideal que eu passa usar no CM
ecatarina
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2019, 21:51

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por ecatarina »

Beraba escreveu: 07 Mai 2021, 14:19 No meu fica um chiado chato 😕😕 se alguém poder me dizer alguma configuração de vídeo ideal que eu passa usar no CM
O chiado normalmente acontece pela configuração do codec de áudio. Eu resolvi no meu alterando o perfil que foi recomendado, de 640x480 AVI (ou pode ser MP4) mas utilizando áudio MP3 ao invés de AAC.
jweimy@gmail.com
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2021, 19:47

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por jweimy@gmail.com »

Esse se trata da Atualização do sistema do ligando, Sandero, do KWID não funciona pois mesmo tendo o layout, o sistema é Linux e esse é para os que são Windows ainda.

Funciona sim só tem que está com o carro ligado e ele mesmo inicia perguntando se quer atualizar.

Caso não tenha o 9.1, procure atualizar primeiro e depois usa esse arquivo deixado.

Funciona mesmo
jweimy@gmail.com
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2021, 19:47

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por jweimy@gmail.com »

Isso aí Parceiro é assim que funciono troca de conhecimento e maravilhoso parabéns Por ter conseguido.

francopri escreveu: 15 Abr 2020, 21:17 Vim agradecer ao fórum, aqui consegui os arquivos que precisava e pude rodar vídeos no media nav.

Já estava descrente de que ia conseguir recuperar minha CM. Como quase todo mundo que danifica sua CM ao entrar no MICOM (seguindo as instruções do site italiano) eu cliquei no temido botão clr_config (estava fazendo as coisas com pressa), e me deparei com bendita tela preta (diag tool). Tentei ir na CSS e não tive sucesso, já queriam me vender uma nova CM. Aí tiver que partir em busca de uma solução... devo ter lido mais de 10 fóruns, inclusive o próprio italiano (que pegou as dicas do site russo).

Quando consegui fazer o downgrade para a versão 6.0.3, instalar o boatloader e ver a telinha do WINDOWS, já foi um grande alívio!! Aí consegui abrir o MICOM CONFIG e fazer o reset da CM. Mas eu queria a versão original que era a 9.1.3. Tinha na cabeça que quando terminasse a instalação da versão 6 era só ir no atualizar mapas e pegar a versão original no Toolbox da Renault, mas como está lá no finalzinho do site italiano, o navegador não estaria habilitado. Não tinha como entrar nos mapas e gerar os arquivos para o pendrive e rodar o Toolbox. A solução seria continuar seguindo o tutorial italiano, mas , infelizmente, os arquivos para a versão 7.0.5 não estavam mais disponíveis. Aí pensei, então vou atualizar direto para a versão 9. Fui em busca dos arquivos e encontrei aqui no fórum. Consegui fazer a atualização e tudo voltou a funcionar. Como tinha pesquisado muita coisa, tinha me deparado com essa atualização para vídeos. Instalei e voilá, tudo rodando perfeitamente.
Graças aos conhecimentos obtidos aqui no fórum, consegui trazer minha CM de volta a vida e ainda melhor do que antes.
Só não atualizei os mapas, estão na versão de 2016, pois gosto de usar o waze ou o maps. Fora isso, tá tudo perfeito.

Então, obrigada, muito obrigada! :D :) :D :P :) :D
Alexandre Reis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2021, 19:35

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por Alexandre Reis »

Boa noite! Eu tenho o arquivo que atualiza direto para 9.1.3 e o meu era 5.2.8
Porém fazendo as alterações acabei apertando a tecla errada e el está dando esta mensagem pedindo diag tool. Não estou conseguindo achar os arquivos e como faz para sair desta tela preta. Tem como me ajudar?
moonwalker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 11:14

Re: :: Rodar Vídeo no Media Nav 9.1.3 Original ::

Mensagem por moonwalker »

Show de bola parceiro!
Aqui funcionou 100%, não houve problema com os comandos do volante como alguns relataram.
Ficou top, rodando videos liso liso.
Obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.