Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.1.0

Responder
pcfaguiar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2018, 12:29

Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.1.0

Mensagem por pcfaguiar »

Boa tarde, estou com os mapas Q2 2018 baixados e gerei um pen drive através do GPS,
nele posso ver vários arquivos do tipo .stm, como faço para copiar a minha atualização
manualmente para o GPS?

Imagem

Meu device_status.ini
freesize = 2402738176
totalsize = 2805751808
capabilities="store_md5_files"
os_version="4.0.6"
os_build_version="4.1.0"
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por maspb »

Caro pcfaguiar,

Você não vai conseguir atualizar os mapas da sua CM dessa forma, ou você instala algum MOD (Tipo Medianav Plus) ou terá que entrar no Win CE da CM, substituir o NNGNAV.exe por um modificado e depois substituir os mapas antigos pelos novos manualmente. Porém, como não tenho disponível uma CM com essa versão (4.1.0) para testar esse procedimento, não posso afirmar categoricamente se vai funcionar e ainda por cima, tem o risco de danificar a CM.

Abraços e boa sorte.
Guilherme_BH
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:57

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por Guilherme_BH »

Boa tarde, aproveitando seu tópico....
Eu usava o criador de Upgrade para atualizar os mapas, mas verifiquei recentemente, que mapas acima de 200mb não funcionam...o pen drive fica lendo eternamente e nunca acaba a atualização. Ao retirar o pen drive e inserir novamente no micro foi criado um arquivo de log com códigos de erro.
Alguém já pegou esse problema, estou buscando no fórum....mas o tópico geral do medianav tem mais de 170 páginas e ainda não consegui olhar tudo.

Obrigado.
Rebuelk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2015, 23:04

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por Rebuelk »

Boa Tarde!
Alguém poderia me ajudar onde consigo baixar o mapa mais recente do GPS do Media Nav?
Desde já agradeço!
Rebuelk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2015, 23:04

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por Rebuelk »

Boa tarde!
Galera eu estou procurando um lugar onde posso baixar os mapas mais recentes do Media Nav, se alguém puder ajudar agradeço!
Instalação + Map 2018 tudo filé encontrei aqui, se ajudar por favor re reportem.
[Link externo oculto para visitantes]
ailtonfreitas100
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2019, 12:24

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por ailtonfreitas100 »

Fiz o procedimento abaixo e deu muito certo em meu medinav 1.2

UM AVISO MAIS DO QUE IMPORTANTE: GUARDE A PASTA NNG_PLUS EM LOCAL SEGURO POIS SEM ELA VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ REMOVER O MEDIA NAV PLUS DE SUA CM.


PRIMEIRAMENTE DEVO SALIENTAR QUE NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PROBLEMAS QUE VENHA ACONTECER COM SUA MEDIA NAV, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

O PROCESSO DEVE SER SEGUIDO IGUALMENTE AO QUE MOSTRO NO VIDEO, CASO SEJA FEITA DE FORMA QUE NÃO APRESENTO E OCORRA QUALQUER PROBLEMA NÃO VENHA QUERER RECLAMAR NOS COMENTÁRIOS!!

Link do video: [Link externo oculto para visitantes]

PARA A CORRETA INSTALAÇÃO DO MEDIA NAV PLUS PRESTE ATENÇÃO NA VERSÃO DO SEU MEDIA NAV E INSTALE A DO LINK CORRESPONDENTE ABAIXO


Media Nav Plus Versão 2.2
DEVIDOS A PROBLEMAS RELATADOS E POR FALTA DE ATENÇÃO NA HORA DA INSTALAÇÃO, ESSA VERSÃO FOI REMOVIDA PARA EVITAR MAIS TRANSTORNOS.


Media Nav Plus 3.0 (PODE SER INSTALADA IGUAL AO VÍDEO)

(4.0.2, 4.0.3, 4.0.5, 4.0.6, 4.1.0)
[Link externo oculto para visitantes]

(6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1, 9.1.3)
[Link externo oculto para visitantes]


APÓS INSTALAR O MEDIA NAV PLUS INSTALE ABAIXO O NAVGADOR GPS CONFORME A VERSÃO DE SUA MEDIA NAV NOS LINKS ABAIXO


NAVEGADOR GPS

(4.0.2, 4.0.3, 4.0.5, 4.0.6, 4.1.0)
[Link externo oculto para visitantes]

(6.0.3, 6.0.4, 7.0.5)
[Link externo oculto para visitantes]

(8.0.5, 9.1.1, 9.1.3)
[Link externo oculto para visitantes]


PATCH DE CORREÇÃO DE VELOCIDADE (APENAS 6.0.3 OU SUPERIROR)

[Link externo oculto para visitantes]


ABAIXO O LINK DO DOWNLOAD DOS MAPAS MAIS ATUALIZADOS

HERE MAPS BRASIL 2018 Q1
[Link externo oculto para visitantes]
Senha: gersonsantos

Necessário ter o programa uTorrent instalado para baixar os mapas.

#MediaNavPlus #MapaAtualizado #Sandero
Categoria
Automóveis
gramebir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2020, 19:13

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.

Mensagem por gramebir »

ailtonfreitas100 escreveu: 13 Jul 2019, 20:11 Fiz o procedimento abaixo e deu muito certo em meu medinav 1.2

UM AVISO MAIS DO QUE IMPORTANTE: GUARDE A PASTA NNG_PLUS EM LOCAL SEGURO POIS SEM ELA VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ REMOVER O MEDIA NAV PLUS DE SUA CM.


PRIMEIRAMENTE DEVO SALIENTAR QUE NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUAISQUER PROBLEMAS QUE VENHA ACONTECER COM SUA MEDIA NAV, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.

O PROCESSO DEVE SER SEGUIDO IGUALMENTE AO QUE MOSTRO NO VIDEO, CASO SEJA FEITA DE FORMA QUE NÃO APRESENTO E OCORRA QUALQUER PROBLEMA NÃO VENHA QUERER RECLAMAR NOS COMENTÁRIOS!!

Link do video: [Link externo oculto para visitantes]

PARA A CORRETA INSTALAÇÃO DO MEDIA NAV PLUS PRESTE ATENÇÃO NA VERSÃO DO SEU MEDIA NAV E INSTALE A DO LINK CORRESPONDENTE ABAIXO


Media Nav Plus Versão 2.2
DEVIDOS A PROBLEMAS RELATADOS E POR FALTA DE ATENÇÃO NA HORA DA INSTALAÇÃO, ESSA VERSÃO FOI REMOVIDA PARA EVITAR MAIS TRANSTORNOS.


Media Nav Plus 3.0 (PODE SER INSTALADA IGUAL AO VÍDEO)

(4.0.2, 4.0.3, 4.0.5, 4.0.6, 4.1.0)
[Link externo oculto para visitantes]

(6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1, 9.1.3)
[Link externo oculto para visitantes]


APÓS INSTALAR O MEDIA NAV PLUS INSTALE ABAIXO O NAVGADOR GPS CONFORME A VERSÃO DE SUA MEDIA NAV NOS LINKS ABAIXO


NAVEGADOR GPS

(4.0.2, 4.0.3, 4.0.5, 4.0.6, 4.1.0)
[Link externo oculto para visitantes]

(6.0.3, 6.0.4, 7.0.5)
[Link externo oculto para visitantes]

(8.0.5, 9.1.1, 9.1.3)
[Link externo oculto para visitantes]


PATCH DE CORREÇÃO DE VELOCIDADE (APENAS 6.0.3 OU SUPERIROR)

[Link externo oculto para visitantes]


ABAIXO O LINK DO DOWNLOAD DOS MAPAS MAIS ATUALIZADOS

HERE MAPS BRASIL 2018 Q1
[Link externo oculto para visitantes]
Senha: gersonsantos

Necessário ter o programa uTorrent instalado para baixar os mapas.

#MediaNavPlus #MapaAtualizado #Sandero
Categoria
Automóveis

peguei um logan 14 com a cm versão 4.0.6 ja com media nav plus 3.0 mas os mapas são de 2012 , quero atualizar mas n sei como, e onde encontrar o mapa atualizado
RAFAAP12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2023, 11:14

Re: Como copiar arquivos de mapa atualizado p/ o MediaNav 4.1.0

Mensagem por RAFAAP12 »

Link de mapas não funciona mais
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.