Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de erro

Sagjr1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2017, 18:33

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de

Mensagem por Sagjr1 »

Maranha escreveu:Boa noite!!!

meu grande amigo maspb!!!!

Obrigado por tudo, vc e muito fera, aff sem palavras... consegui habilitar camera de ré, rodar videos, e atualização dos mapas show de bola... obrigado por toda atenção e paciência que conduziu tudo
mais uma vez muito obrigado!!!! abraços...

Preazao Maranha... que bom que deu tudo certo com o downgrade. Uma dúvida: quando vc desengata a marcha ré ainda aparece a mensagem "Camera desconectada ou danificada"? OU o downgrade fez sumir essa mensagem?
Estou pensando em fazer o downgrade da versão 9.1.3 só para eliminar esta mensagem. Aguardo, obrigado.
luccianosilva1970
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2020, 20:10

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de

Mensagem por luccianosilva1970 »

OLA BOA TARDE
sou novo no forum, estou com um media nav evolution com a versao 9.1.3, e minha camera nao abre, nao da sinal nenhum, ela estava rodando normal no 6.0 abrindo camera de re direitinho, porem nao abria arquivo de video, ai atualizei , agora abre os videos, porem a caera de re nao funciona, sera que podem me dar uma luz

grato

luciano


Olá Peter Salaar,

Você ativou que opções no Micom Test, para ativar a câmara de ré?

OBS. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, NÃO ME RESPONSABILISO POR QUALQUER DANO A SUA CM.

- Foram essas (Linha 06 "$17" e na linha 08 "RVC")? Essas são as opções corretas. Faça o teste e post o resultado.


ATEMÇÃO!! MUITA PRUDÊNCIA AO MEXER NOS CÓDIGOS DO MICOM TESTE, VOCÊ PODERÁ DANIFICAR SUA CM PERMANENTIMENTE E TORNA-LA INUTILIZAVEL PARA SEMPRE.


Uma demonstração resumida das funções dos códigos do Micom Manager

LINK: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços
luccianosilva1970
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2020, 20:10

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de erro

Mensagem por luccianosilva1970 »

opa boa tarde, td bem, entao esta td certo essas opçoes, mas mesmo assim nao abre, se eu faço downgrade pra 6.0 ela abre normal, tirei uma foto do micom test como esta, se puder me passar o whats te mostro e ai vc ve se pode me ajudar, grato
JUCLEI1976
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2020, 21:15

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de erro

Mensagem por JUCLEI1976 »

Boa Noite amigo!
na minha duster tbm aparece essa mensagem, isso é porque a central fica 3 segundos ligada, e quando vc tira da ré a camera desliga , vou te passar um link de um canal que explica melhor isso; [Link externo oculto para visitantes]
rodrigorms10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2020, 12:33

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de erro

Mensagem por rodrigorms10 »

Ola estou com problema similar atualizei da versão 6.04 para 9.1.3 minha Câmara parou de funcionar. Não dá nenhum erro mas não aparece o vídeo.
Mapa do GPS tbm sumiu.
Alguém tem a solução?
gsa.contador
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2013, 18:04

Re: Camera de re media nav versao 9.1.3 aparece mensagem de erro

Mensagem por gsa.contador »

Ola á tds ... media nav 2015 att para a versão 9.1.3, Duster 2016, tomada: pino 3 ligado positivo da re, pino 10 positivo e 22 terra da camera ...... processo do micontest realizado, acionado a configuração da re no aparelho, Ao acionar a ré, os leds da camera acendem(visão noturna) e a media nav, nada acontece ... refiz varias vezes e nao encontrei solução! Obs: Camera nova, testada em uma tela externa e funcionando perfeita mente ..... media nav com funções aparentemente normais, testei inclusive com o codeq que roda video mp4
Editado pela última vez por gsa.contador em 26 Ago 2023, 16:47, em um total de 1 vez.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.